Home » Programa de Trainee » Programa de trainee da Cargill 2012

Programa de trainee da Cargill 2012




 Iniciar uma carreira através de uma empresa multinacional é o sonho de muitos jovens que desejam ter sucesso e conquistar experiência e domínio em sua área de atuação. A Cargill Brasil atua no mercado nacional há mais de quarenta e seis anos e pode ser o ponto de partida de muitos jovens.

Entre as principais atividades realizadas pela Cargill encontram-se as atividades agrícolas e alimentar. Destaca-se por estar entre as maiores empresas de alimentos do Brasil e pelo sucesso na exportação de soja e processamento de cacau na América Latina.  A empresa conta com uma equipe formada por mais de seis mil funcionários.

Perfil dos jovens trainee na Cargill

O principal propósito do programa de Trainee da Cargill é realizar a contratação de jovens recém-formados que vejam oportunidade de crescimento em situações de desafios. Assim como o desejo de assumir cargos de lideranças e posições de destaque dentro da Cia.





Podem participar do processo seletivo os jovens que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2009 até dezembro de 2011. A empresa está buscando profissionais de diversas áreas incluindo engenharia, marketing, psicologia, química, economia, direito e áreas afins. Outro requisito básico é ter o nível de inglês avançado e disponibilidade para morar em qualquer região do Brasil.

Inscrições no programa trainee na Cargill

Entre os principais benefícios que a empresa garante aos seus funcionários destaca-se o salário acima da média concebida pelo mercado, seguro de vida, vale alimentação, refeição, transporte, participação nos lucros e um ambiente corporativo saudável.

A empresa está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e sem dúvida é uma grande oportunidade atuar no programa de trainee. ( Em busca de uma oportunidade de emprego? Conheça algumas vagas de emprego abertas) 

As inscrições acontecem até o dia trinta de setembro. Todos os jovens passarão por um processo seletivo que inicia na triagem dos currículos, em seguida, dinâmicas em grupos, testes e entrevista final com o gestor da área responsável.

Atualmente a empresa mantém 30 vagas disponíveis em várias cidades brasileiras. Durante a entrevista os jovens que apresentarem algumas características como dinamismo, curiosidade, vontade de aprender, facilidade para trabalhar em equipe e enfrentar desafios, tem maiores chances de serem aprovados. As inscrições devem ser realizadas no portal do programa de trainee da Cargill.

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*