Home » Casa e Decoração » Ambientes » Plantas de casas com 3 quartos e 2 banheiros

Plantas de casas com 3 quartos e 2 banheiros


Quer construir e precisa de uma planta? Veja aqui algumas sugestões de plantas de residência com 3 dormitório e 2 banheiros. Para uma família pequena ou mediana que deseja conforto o melhor é optar por uma casa com dois banheiros, afinal o dia a dia de uma residência costuma ser muito dinâmica e dessa forma é possível ter um pouco de conforto.  Aproveite  para escolher uma planta que esteja de acordo com os seus sonhos!

Plantas 

Planta : Casa com 3 dormitório (Foto: Divulgação).

Esse é um projeto de casa térrea com varanda gourmet e pergolado no valor de R$450,00.  O projeto inclui uma ampla área coberta, garagem para 2 carros, varanda gourmet. A medida da casa é de 9 metros de frente e 19,22 metros de fundos. A casa tem uma suíte, um banheiro na área social e um lavabo.

Fachada para casa 3 quartos(Foto: Divulgação).

Para atender a família e promover o conforto, essa é uma sugestão de modelo de fachada para casa com 3 dormitórios.  O estilo de esquadria, portas e materiais utilizados na fachada fazem a diferença na construção.





Leia também:

Casas com 3 quartos

Fachada de Sobrado (Foto: Divulgação).

Quem preferir construir um sobrado com 3 quartos e 2 banheiros deve optar por uma fachada moderna e elegante, como essa!



Plantas de casas (Foto: Divulgação).

A planta oferece conforto e ambientes amplos.  Na área inferior tem garagem para dois carros, uma sala de estar, sala de jantar e cozinha acoplada em um mesmo ambiente, lavabo e uma varanda no fundo.

Modelo de plantas de casa (Foto: Divulgação).

Na parte superior fica a área íntima da família com 3 dormitórios, uma sala de estar, dois banheiros e varandas em dois quartos. As imagens desse artigo foram retiradas do portal So Projetos que oferece inúmeras opções interessantes. A empresa vende plantas e projetos personalizados.



Avalie!

Um comentário

  1. olà boa noite td bem com vcs
    eu costaria de saber que eu fassou uma

    revistas
    obrigado tençâo

    a revistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*