Home » Tabs em Destaque Home » Educação » Mensagens sobre o dia nacional do livro

Mensagens sobre o dia nacional do livro


Conhece o dia nacional do livro? A leitura é essencial para a contração de conhecimento! Quanto mais lemos maiores são as nossas chances de conhecer novidades e aprender. Para reforçar a importância da leitura aproveite para comemorar o dia nacional do livro no dia 29 de outubro.

Mensagens

Dia do Livro (Foto: Divulgação).

Frases de famosos ajudam a comemorar essa data especial!

“A leitura de todos os bons livros é uma conversação com as mais honestas pessoas dos séculos passados” . (René Descartes)

“É bom ter livros de citações. Gravadas na memória, elas inspiram-nos bons pensamentos” . (Winston Churchill)

“Há livros escritos para evitar espaços vazios na estante.” (Carlos Drummond de Andrade)

“O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.” (Cora Coralina)

Leia também:

Dia Nacional do Livro

Dia Nacional do Livro(Foto: Divulgação).

 No dia Nacional do Livro é importante divulgar essa data, assim como incentivar o hábito da leitura.  Todos os indivíduos que tem o hábito da leitura, se tornam pessoas com capacidade para criar opiniões e concepções da vida.

Mensagens para o dia do livro (Foto: Divulgação).

Para as crianças e adolescente use imagens e mensagens que chamem  a atenção e fale sobre a importância de se tornar um leitor assíduo. Conhecimento é poder e para conseguir conhecimento a leitura é um veículo essencial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();