Feng Shui 2013 – Dicas para decoração

O Feng Shui é uma técnica muito antiga utilizada pelos chineses a palavra Feng Shui significa Vento e água. Aos poucos essa técnica se espalhou ao redor do mundo e se tornou uma forma prática e consistente para criar uma decoração e até a arquitetura. Muitos profissionais do ramo utilizam essa técnica para transmitir pureza e harmonia dentro do ambiente.

Feng Shui

Use  cores sensatas na decoração (Foto:Divulgação).
Use cores sensatas na decoração (Foto:Divulgação).

O uso correto das cores em determinados ambientes é essenciais, para trazer pureza e alegria para a família segundo o feng shui, em 2013 aposte em cores como amarelo azul e lilás.

Como decorar com Feng Shui (Foto:Divulgação).
Como decorar com Feng Shui (Foto:Divulgação).

Os cômodos devem ser arejados e ter espaço suficiente para locomoção sem ter móveis que impeçam essa movimentação. Um bom espaço deve ter elementos bem distribuídos.

Decoração especial 2013 (Foto:Divulgação).
Decoração especial 2013 (Foto:Divulgação).

A sala deve ter um clima aconchegante, porém com espaço suficiente para as energias se movimentarem, invista em um sofá elegante e use um banquinho ou uma planta próximo a esse móvel para ajudar na energia.

Leia também:

Dicas de decoração

Decoração para quarto (Foto:Divulgação).
Decoração para quarto (Foto:Divulgação).

No quarto do casal o ideal é saber criar um aspecto de aconchego e conforto, incentivando o amor e a pureza do relacionamento, invista em cortinas especiais, crie um ambiente com boas energias também apostando em roupas de cama confortáveis. Use um objeto vermelho no quarto para ativar a paixão pode ser uma flor.

Decoração na entrada da casa (Foto:Divulgação).
Decoração na entrada da casa (Foto:Divulgação).

Na porta da entrada não deixe nenhum elemento que possa  atrapalhar a energia de fluir, ela deve sempre estar livre e se for possível use vaso de pimenta e ervas para afastar o mau olhado

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *