Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Dicas de maquiagem para passar o Réveillon na praia

Dicas de maquiagem para passar o Réveillon na praia




Quer fazer uma maquiagem especial para o Réveillon na praia? A beleza feminina deve ser leve, alegre ou quem preferir sedutora.  Ao fazer uma maquiagem ela deve levar em consideração o seu estado de humor e também o visual, que deve combinar. O resultado final  deve ser um complemento para o rosto feminino , por isso nada de exagerar.

Maquiagem

Quem acompanha as tendências de moda sabe que a ultima moda é fazer uma maquiagem natural , essa novidade foi apresentado nos principais desfiles de moda ao redor do mundo e agora está com tudo também no cotidiano das mulheres.  A maquiagem natural é uma das melhores dicas para passar o Réveillon na praia.

Como fazer um make Natural (Foto:Divulgação).

Escolha cores que sejam natural e que combinem entre si. O mais importante é dispor todas em uma superfície reta, como uma penteadeira ou escrivaninha antes de começar a trabalhar o rosto, deixe tudo por perto, para facilitar na hora de começar a maquiagem.





Leia também:

Réveillon

Como fazer maquiagem especial (Foto:Divulgação).

Existem vários motivos para você optar por uma maquiagem leve e natural, uma delas é ter um visual  elegante durante toda a noite. Comece limpando a pele com um bom sabonete neutro, depois hidrate a pele. Espalhe um pouco de tônico. O pré tratamento é tão importante como o resultado final.

Passo a passo maquiagem (Foto:Divulgação).

Espalhe corretivo com a ajuda dos dedos em vários pontos escuros, se for preciso use dois tons de corretivos. Em seguida use a base para criar uma pele homogênea e bonita. Use um pó que seja conveniente com o seu tipo de pele.

Como criar uma maquiagem especial (Foto:Divulgação).

 Algumas pessoas preferem passar o blush antes da sombra, para ter uma noção de como vai ficar o rosto  e em seguida passa para a etapa dos olhos, dessa forma é possível evitar que o resultado  fique excessivo.

Maquiagem como fazer (Foto:Divulgação).

Use tons degrades no olho, comece com uma cor opaca sobre todo o olho, depois use um iluminador no canto do olho e na parte superior. Dê um toque especial também na parte inferior dos olhos. Em seguida use um delineador e máscara para cílios. Use um batom natural.

Dicas de Maquiagem (Foto:Divulgação).

E pronto, olha que linda e simples ficou essa maquiagem! Agora não fique na dúvida e faça algo semelhante, lembre-se que o mais importante é estar de bem com o seu visual.

Dicas de maquiagem para passar o Réveillon na praia
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*