Home » Casa e Decoração » Ambientes » Decoração para quarto de bebê pequeno

Decoração para quarto de bebê pequeno




Uma das grandes preocupações das futuras mamães é quanto a decoração do quarto de bebê, por isso selecionamos algumas imagens e ideias para servir de inspiração na escolha da decoração certa.  O quarto do bebê deve ser preparado com antecipação, para que quando a mamãe chegue da maternidade  tudo esteja em seu devido lugar.

Quarto de bebê

A decoração para o quarto de bebê nas cores branca e vermelha (Fotos: divulgação).

O espaço não precisa ser grande, porém é necessário ser funcional e ter todos os móveis e objetos organizados de forma prática. No canto do quarto coloque o berço, a frente uma cadeira bem confortável para amamentação e a comoda pode ficar próxima ao berço. O ambiente decorado com tons claro é sempre um mimo.

Quarto para bebê nos tons azul e branco (Fotos: divulgação).

A decoração do quarto de menino pode ser elaborada com tons de azul pastel e branco.  Poucos móveis foram inseridos nesse pequeno quarto, porém o local está muito bem decorado. A decoração conta com uma pequena poltrona para a mamãe ou babá descansar, além de pufes, criado mudo, cômoda e uma pequena cama, que serve para acomodar o bebê.





Leia também:

Como decorar 

(Fotos: divulgação).

Quartos pequenos para o bebê , devem ser decorados de forma confortável e de preferência para cores em tons de pasteis, que ajudam a deixar o quarto delicado. A parede pode receber uma pintura colorida e agradável como essa, além de alguns enfeites decorativos. O nascimento é um período em que o bebê  está sempre precisando de atenção e não tem horário para isso acontecer, por isso providencie uma cama ou um espaço confortável para estar sempre por perto, quanto for necessário.

(Fotos: divulgação).

A decoração pode contar simplesmente com um berço e um móvel para organizar os objetos do dia a dia do bebê, como roupas, enxoval e produtos de higiene. Crie uma decoração que combine com todo o estilo, essa opção utilizada nesse pequeno quarto, ficou realmente incrível, use como inspiração.

(Fotos: divulgação).

A parede pode ainda receber uma decoração especial, com papel de parede, tinta ou até mesmo adesivos que podem criar uma atmosfera alegre.

(Fotos: divulgação).

O tom de azul combina bem na decoração do quarto do bebê. Use também móveis especiais para ter um ambiente sofisticado. Pequenos ursos de pelúcia pode ajudar a decorar o espaço.

Avalie essa matéria!