Home » Casa e Decoração » Ambientes » Decoração com quadros na cozinha

Decoração com quadros na cozinha




Quer usar quadros na decoração cozinha, mas está sem ideia sobre como criar uma decoração legal? Veja aqui algumas dicas e imagens que vão ajudar na escolha da decoração mais adequada para o ambiente. Quadros bonitos e alegres quando bem distribuídos ajudam a dar vida a qualquer ambiente.

Decoração

(Fotos: Divulgação).
Decoração com quadros (Fotos: Divulgação).

Crie uma repartição apenas para inserir quadros e objetos decorativos em sua cozinha. Esse é um exemplo de decoração moderna com quadros. Use quadro com molduras iguais para ter um efeito bonito em sua decoração.

Como decorar a cozinha com quadros (Fotos: Divulgação).
Como decorar com quadros (Fotos: Divulgação).

Acima do balcão ou do armário também pode ser adicionado quadros. O uso de quadros em diferentes tamanhos e estilos, fica muito bom para decorar a cozinha. Quadros com estilos e molduras distintas criam um ambiente despojado e natural.





Quadrinhos para cozinha (Fotos: Divulgação).
Quadrinhos para usar na decoração (Fotos: Divulgação).

Independente do estilo de decoração, o uso de quadros pode ajudar a deixar o espaço alegre. Use quadro próximo a mesa, quando houve espaço suficiente para isso. Essa cozinha lembra um cômodo de sítio, com uma decoração rústica e simples, porém bem alegre.

Leia também:

Quadros na cozinha

Quadros para cozinha (Fotos: Divulgação).
Quadros para enfeitar área de alimentação  (Fotos: Divulgação).

Aproveite cada cantinho disponível para inserir os quadros na sua cozinha. Quem gosta de decoração com estilo moderno, pode optar por quadros que seguem as cores e as tendências dos móveis e objetos utilizado para decorar o espaço.

Decoração com quadros (Fotos: Divulgação).
Decoração com quadros (Fotos: Divulgação).

O uso de quadros coloridos na parte superior da parede ajuda na decoração. Use objetos coloridos para criar um ambiente alegre.

Decoração com quadros na cozinha
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*