Home » Tabs em Destaque Home » Educação » Curso técnico em administração à distância

Curso técnico em administração à distância




“Estou sem tempo, correria danada”. A expressão é notória. Passamos correndo para todos os lados. Trabalho e estudos tomam demasiadamente conta de nossos preciosos minutos do dia. Deste modo, obter horas a mais para se aperfeiçoar parece uma tarefa por demais árdua.

Para aqueles que se enquadram nesta correria abundante da vida, e que queiram se aprimorar profissionalmente, uma oportunidade de burlar os ponteiros do relógio e ganhar tempo é fazer uma inscrição em um curso à distância.

Com o avanço da tecnologia, muitas pessoas têm conseguido sua formação por meio deste tipo de curso. O SENAC, por exemplo, é uma das empresas que tem ofertado qualificações neste sentido. Um bom exemplo é sua formação em Técnico em Administração.





O curso desenvolve competência que estão relacionadas a elementos de gestão em diversas áreas da empresa, fundamentado em pesquisa, análise, avaliação de indicadores e fornecimento de informações para tomada de decisões, com propostas de melhorias de processos que acarretem a um desenvolvimento empresarial sustentável.

O curso tem 80% de suas atividades feitas de forma online, com o restante feito de forma presencial. A carga horária da capacitação é de 800 horas. O curso é composto por módulos como “Assistente em Marketing e Vendas”, “Assistente em Logística Empresarial”, entre outros.

                             Outra boa opção de curso técnico à distância

Quer outra ideia? O Colégio Técnico Anhanguera também disponibiliza capacitações do gênero. No curso Ensino Técnico em Administração, os estudantes tem como objetivo aprender técnicas de atuação junto a diretorias e gerência, com o intuito de auxiliar no controle das rotinas administrativas da empresa.

Entre seus módulos, os alunos aprenderão elementos como redação empresarial, logística industrial e empresarial, estratégias e técnicas de negociação em vendas, Administração em marketing, princípios de gestão e cidadania, matemática financeira, inglês instrumental, introdução à contabilidade, administração geral e financeira, administração de recursos humanos, entre outros temas.

A avaliação se dará por meio de provas presenciais a cada dois meses, participações em atividades presenciais, avaliações pela internet e participações em fóruns de discussão online. Ao concluir o curso, o aluno receberá o diploma com a habilitação de Técnico em Administração.

Para saber mais sobre os cursos, visite as páginas SENAC e ANHANGUERA. Outras soluções do gênero? Visite a categoria “Educação“ do GRzero.

 

Curso técnico em administração à distância
Avalie essa matéria!


2 Comentários

  1. o curso on line, ajuda todas as pessoas que nao tem tempo de estar em uma sala de aula,a fazer um curso sem precisar sair de casa.

  2. gostaria de saber,quando ira começar o curso de administraçao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*