Home » Empregos » Vagas de emprego na Eldorado Brasil

Vagas de emprego na Eldorado Brasil




“Uma fábrica em linha com a tecnologia e a sustentabilidade”. Com esse lema se apresenta a empresa Eldorado Celulose e Papel. A empresa tem um projeto promissor em seu futuro: a construção da maior fábrica de celulose do mundo, cuja pedra fundamental foi lançada no dia 15 de junho de 2010 e já se apresenta como uma referência em seu setor.

A empresa estima um investimento de R$ 4,8 bilhões, com a adoção das melhores tecnologias disponíveis e com o ideal de gestão de projeto focado à sustentabilidade de processos industriais e florestais.

A ideia do projeto é instalar a maior fábrica de celulose do mundo em uma única linha. Com a conclusão prevista para o segundo semestre de 2012, a empresa estima a produção de 1,5 milhão de toneladas por ano de celulose branqueada. Ainda será inclusa uma planta de evaporação cuja capacidade é processar 1600 toneladas de água evaporada por hora.





Utilizando como matéria-prima madeiras de eucaliptos, cuja fonte é 100% renovável, a produção tem como destino a exportação para mercados produtores de papel localizados em regiões com a América do Norte, Europa e também a Ásia.

Como conseguir uma vaga na Eldorado

Interessou-se pela linha de trabalho da empresa? A companhia disponibiliza suas oportunidades por meio do portal Vagas. Neste, por exemplo, vagas como coordenador silvicultura, especialista em planejamento florestal, especialista em mecanização em silvicultura, especialista em licenciamento ambiental, especialista em gestão ambiental e operador grua, por exemplo, podem ser notadas.

Importante: para que as vagas sejam acessadas, é preciso que o candidato faça sua inscrição completa no portal referido.  Assim, uma vez acessado o Vagas, inicialmente é necessário que o aspirante forneça um nome de usuário, uma senha e, entre outros dados, o tipo de documento de identidade.

Em seguida, deve-se informar e-mail, nome completo, país de origem, cidade, endereço completo, telefones de contato, data de nascimento, estado civil e elementos do gênero.  Redes sociais também podem ser informadas. Facebook, Linkedin e Twitter são algumas opções. É possível informar ainda seu site/blog e outras redes.

Na área de dados profissionais, deve-se disponibilizar o objetivo profissional, níveis profissionais e áreas em que queira trabalhar.

Em seguida, um espaço para a descrição do perfil profissional está disposto. Não perca tempo, cadastre seu currículo no Vagas. Quer saber mais sobre a empresa? Acesse Eldorado. Para conhecer outras oportunidades, visite a categoria “Vagas de Emprego“ do GRzero.

 

Vagas de emprego na Eldorado Brasil
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*