Home » Empregos » Vagas de Estágio » Programa de estágio Embraco 2011/2012 abre inscrições

Programa de estágio Embraco 2011/2012 abre inscrições




Especializada em soluções para refrigeração e líder mundial no mercado correspondente a compressores herméticos, a Embraco tem como meta proporcionar recursos que sejam inovadores para uma melhor qualidade de vida, visando sempre excelência tecnológica e sustentabilidade.

A companhia foi fundada na cidade de Joinville, em Santa Catarina, no ano de 1974. O intuito era, inicialmente, suprir a indústria brasileira de refrigeradores, que à época era dependente da importação de compressores.

 Na década seguinte, seus produtos já começaram a ser comercializados em cinco continentes. A empresa antecipou-se à globalização econômica do início dos anos 1990 e deu início à abertura de bases produtivas fora do Brasil e à ampliação de sua estrutura de vendas em âmbito globalizado, solidificando sua liderança.





Com unidades localizadas no Brasil, Itália, China e Eslováquia, a Embraco, além de sua linha de compressores, produz ainda componentes elétricos, de ferro fundido e sistemas completos de refrigeração. A companhia anda produz componentes eletrônicos utilizados por eletrodomésticos.

Entre alguns pilares da Embraco estão a liderança tecnológica, a excelência operacional e a sustentabilidade. Seus produtos são muito bem considerados pelas grandes montadoras de eletrodomésticos e fabricantes de equipamentos para refrigeração comercial.

Saiba como aproveitar as vagas na Embraco

De 26 de setembro a 21 de outubro, a empresa estará com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2011. Serão disponibilizadas aproximadamente cem vagas, direcionadas a estudantes de ciências exatas e humanas de níveis médio e superior, com a possibilidade de efetivação.

Os selecionados atuarão em uma das três unidades da companhia em Joinville, onde fica o principal centro de tecnologia da empresa. A fundição da Embraco e uma unidade especializada no desenvolvimento e comercialização de controles eletrônicos também marcam presença na cidade.

As vagas são destinadas às áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Setor Administrativo e Operações. Candidatos que estudam Química e Engenharia Elétrica estão entre os mais requisitados para o semestre vindouro, embora outras áreas também sejam bem vistas.

Interessou-se? Visite a página da EMBRACO para maiores informações. Veja mais detalhes sobre as vagas no UOL.

Para mais oportunidades similares, visite também as “Vagas de Estágio” do GRzero.

Programa de estágio Embraco 2011/2012 abre inscrições
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*