Home » Concursos » Mais aguardados » Concursos mais esperados 2013

Concursos mais esperados 2013




Confira concursos mais esperados 2013 e comece já a se preparar para obter uma boa colocação em seu processo seletivo.

Quem está atrás de uma possibilidade bacana para entrar no mercado profissional deve ter em conta também a busca por oportunidades através de seleções públicas.

A boa notícia neste sentido é que todos os anos um número considerável de aberturas do gênero é divulgado nos mais distintos lugares e nas mais diversificadas áreas de atuação.





Pois se você está buscando algo do gênero, algumas ideias já podem ser observadas neste contexto.

De acordo com o portal Extra, diversos concursos são estimados para o próximo ano. Entenda o que o mercado apresenta.

 Concursos mais esperados 2013

  • Uma das opções para os próximos meses é o concurso do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, o INPI, que disponibilizará 242 aberturas para funções em níveis Superior e Técnico no Rio de Janeiro. O processo de inscrição estará aberto entre o dia 23 de novembro e até o dia 14 de dezembro deste ano.
  • Outra ideia é o processo seletivo do Departamento Nacional de Infraestrutura, o DNIT.  O órgão abriu seleção para 1.200 vagas em todo o território nacional. As possibilidades, com salários que chegam a mais de R$ 7 mil, são para cargos em níveis Médio e Superior. Inscrições abertas até o dia 30 de novembro.
  •  No Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA, 108 vagas serão abertas para a função de analista ambiental. Inscrições até o dia 26 deste mês.
  • Outra boa proposta é conferir oportunidades de seleção para o Tribunal Regional do Trabalho/1ª Região (Rio de Janeiro). São 43 vagas disponíveis para cargos em nível Médio e Superior. Cadastro até dia 26 de novembro.

Concursos esperados

Não perca chances de conseguir uma boa posição profissional e um salário bem agradável em sua função.

Entre algumas outras oportunidades estão, por exemplo, seleções para a Secretaria de Fazenda/RJ (inscrições até o dia 3 de dezembro); Biblioteca Nacional (cadastro até 10 de dezembro); e Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão/RJ (inscrições até 25 de novembro).

Que tal as oportunidades? Comece já a se preparar para sua seleção. Quem quiser saber mais detalhes sobre estes e outros processos deve acessar Extra.

Concursos mais esperados 2013
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*