Home » Concursos » Abertos » Concurso Bombeiros SP 2013 – Edital, inscrições

Concurso Bombeiros SP 2013 – Edital, inscrições




Veja aqui Edital, inscrições para o Concurso Bombeiros SP em 2013.

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo está com o Concurso Público aberto para o preenchimento de 800 vagas no cargo de Guarda Vidas por tempo determinado (GVTD). Se você tem interesse em participar desse processo de seleção, confira em nosso site maiores detalhes.

Sobre o Concurso Bombeiros SP 2013

O Concurso do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo selecionará 800 candidatos para o cargo de Guarda Vidas por tempo determinado (GVTD).





Este processo de seleção terá validade até o dia 31 de março de 2013, quando terminar a época auge das férias de verão.

Podem participar deste concurso pessoas de ambos os sexos, feminino ou masculino, desde que tenha concluído o Ensino Fundamental e seja maior de 18 anos.

Acesse o site do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e confira o Edital.

Inscrições

Os interessados em participar deste concurso devem efetuar suas inscrições pela internet, através do site do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, entre os dias 21 e 30 de novembro de 2012.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos podem também fazer suas inscrições diretamente nas unidades do Corpo de Bombeiros das seguintes cidades: Guarujá, Santos, São Vicente, Bertioga, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaem, Peruíbe, Ilha Comprida, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba.

Os endereços podem ser conferidos no Edital.

Processo de Seleção

No dia 3 de dezembro de 2012, será aplicada a prova de habilidades, a partir das 12h.

Os candidatos deverão apresentar atestado médico expedido por órgãos ou entidades integrantes do Sistema Único de Saúde (SUS), no qual conste estar apto para prática de atividades físicas.

A prova terá atividades de salvamento aquático, cuja compreenderá práticas natatórias, flutuabilidade, apneia dinâmica e uma corrida de mil metros.

Os candidatos aprovados na prova de habilidades técnicas farão o estágio de treinamento, que começará no dia 6 de dezembro, contando com uma carga horária de 96 horas aula.

Concurso Bombeiros SP 2013 – Edital, inscrições
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*