Correios MG oferece 39 vagas de estágio de nível médio e técnico

Boas oportunidades disponíveis para quem está atrás de espaços de trabalho para este ano na região de Minas Gerais. Diversas vagas estão abertas através dos correios.

As possibilidades de emprego englobam possibilidades de estágio em nível Médio e também técnico. Entenda o quem vem por aí na empresa.

De acordo com edital publicado plea instituição,  o processo seletivo é voltado para a disposição de 39 vagas e também para a formação de cadastro de reserva para estagiários de nívem Médio e Técnico.

Entre as vagas, 13 são direcionadas ao período matutino, e 26 para o turno vespertino, em diversas localidades e cursos fundamentados pelas especificações.

Vagas nos Correios (Foto:  divulgação)
Vagas nos Correios (Foto: divulgação)

Vagas para os Correios

O processo de seleção estará aberto entre os dias 18 de março de 2013 e 10 de abril do mesmo ano, e o cadastro deve ser efetuado através do portal dos  correios, em ficha disponível no espaço.

Entre os requisitos de participação no processo estão, por exemplo:

* Estar matriculado e com frequência em instituições de ensino Médio e Técnico conveniadas a ECT;

* Possuir nota mínima de  6,0 ou conceito similar ou superior a “MM” em disciplinas realizadas em 2012;

* Ter idade mínima de 16 anos.

* Veja também: Vagas de emprego com salários de até R$ 3.700

Correios com vagas disponíveis

Quando do cadastro, o candidato deve escolher por um dos turnos abertos para estágio e também por um município com vaga disponibilizada.

O processo de seleção contará com duas fases, A primeira será composta por análise curricular, sendo classificatória e eliminatória; e a segunda por uma análise de documentos, também eliminatória.

O processo será efetuado para verificar se o aspirante atende aos pontos de inscrição e pontuará as aitividades extracurriculares apresentadas nos documentos.

* Saiba mais detalhes a respeito dos processos em Edital Estágio Correios e Concursos Correios.

Deixe um comentário