Home » Concursos » Previstos » Concurso UEG 2013 – Previsão de vagas

Concurso UEG 2013 – Previsão de vagas




Confira aqui a previsão de vagas para o concurso UEG em 2013.

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) deverá realizar em 2013 um Concurso Público pra o ingresso de até 2.102 funcionários efetivos, em até seis meses, conforme determinação em caráter liminar pelo Tribunal de Justiça do Estado. Veja em nosso site maiores detalhes sobre esse concurso.

Sobre o Concurso UEG 2013

O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a realização do Concurso Público da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para o ingresso de até 2.102 funcionários efetivos em até seis meses.





A determinação se deu devido a uma ação movida pelo Ministério Público do Estado, que alega que 62% dos docentes e 82% dos servidores têm vínculo temporário com a universidade há cerca de treze anos.

Previsão de vagas

O Concurso Público a ser realizado pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) deverá preencher um número mínimo de 22 vagas e máximo de 97 para o cargo de Professor Doutor; 96 vagas para o cargo de Docente com título de Mestrado; 451 para professores com especialização; até 1.458 vagas para os cargos de Analista de Assistente e de Analista de Gestão.

Foi proibida a promoção de novas contratações temporárias ou renovações das atuais, “por circunstância concretamente demonstrada por meio de decisão judicial, para tutelar a continuidade do serviço público”. No caso de descumprimento da medida, foi estabelecida uma multa de R$ 50 mil.

Edital

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) tem um prazo máximo de seis meses para a realização desse concurso. Portanto, espera-se que, em breve, seja divulgado o Edital de abertura do certame.

Acompanhe o Portal da Universidade do Estado de Goiás (UEG) para conferir as últimas notícias sobre o concurso e conhecer melhor essa universidade.

Concurso UEG 2013 – Previsão de vagas
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*