Concurso SAP 2013 – Previsão de vagas

Prepare-se para a sua seleção. Saiba informações sobre previsão de vagas para o Concurso SAP 2013.

Quando o assunto diz respeito a seleções públicas, o candidato deve ter em conta que a preparação deve ser iniciada o quanto antes.

Além disso, é preciso esmiuçar informações relacionadas também a processos similares anteriores, intuito de exercitar possíveis temas a serem requisitados e se inteirar com o contexto da futura seleção.

Independentemente do tipo de concurso, esta preparação bem abalizada precisa ser comportamento imperativo para que as chances de conseguir uma posição satisfatória na seleção sejam possíveis.

Para aqueles que buscam informações sobre o concurso da SAP, o âmbito não é diferenciado – é necessário buscar subsídios o quanto antes, como estes a seguir, por exemplo.

De acordo com o JC Concursos, por meio de edital divulgado esta semana no Diário Oficial da União, o Governo de São Paulo liberou autorização para seleção pública voltada à distribuição de 350 vagas referentes à Secretaria de Administração Penitenciária. Estima-se que as contratações comecem em 2014.

Concurso SAP 2013

 Previsão de vagas para Concurso SAP 2013 

Entre as oportunidades, 200 vagas são alusivas à função de agente de segurança penitenciária e 150 relacionadas ao cargo de agente de escolta e vigilância.

Requisitos. Quem quiser se candidatar às funções deve ter formação mínima em nível Médio.

No que diz respeito à remuneração, o valor indicativo ao cargo de agente de escolta é de R$ 1.592,60. Já para a função de agente de segurança, o salário chega a R$ 1993,96.

SAP 2013 – Concurso

Conforme as informações, a última seleção do gênero, realizada no ano de 2001, abriu vagas somente para aspirantes do sexo masculino, entre 18 e 40 anos de idade, altura mínima de 1,65m e com carteira de motorista tipo B ou acima.

O processo seletivo contará com quatro etapas. Entre elas estão prova objetiva; seleção voltada ao condicionamento físico; aptidão psicológica e conduta ilibada na vida privada e pública.  O processo de seleção tem duração próxima a 14 meses.

Deixe um comentário