Home » Concursos » Previstos » Concurso professores temporários DF 2013

Concurso professores temporários DF 2013


Confira concurso para professores temporários no DF em 2013. Oportunidades bem interessantes para quem atua na docência estão à vista.

De acordo com o G1, um número grande de vagas será disponibilizado para professores temporários na região do Distrito Federal.

Concursos para professores

O GDF divulgou esta semana edital para a seleção de 6,5 professores em regime temporário.

O edital visa relacionar candidatos aprovados para banco de reservas da Secretaria de Educação, obedecendo habilitação, formação individual e também áreas de atuação.

A inscrição para a seleção terá início no dia 9 de dezembro, finalizando no dia 23.

A prova referente ao processo seletivo está marcada para o dia 13 de janeiro de 2013, e o resultado do concurso será divulgado no dia 31 do mesmo mês.

Professores temporários – Concurso Distrito Federal

Segundo edital do processo, o concurso será efetuado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento, IADES.

A seleção simplificada tem o objetivo de escolher candidatos a professor substituto temporário para integrar o Banco de Reservas da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

As oportunidades são para unidades de ensino da rede pública do Distrito Federal e de suas conveniadas.

As informações contam que o contratato estabelecido não gera vínculo empregatício entre o aspirante e o Distrito Federal.

Concurso para professores temporários no Distrito Federal

O banco de reservas citado será efetuado a partir de demanda do estado e observando-se habilitações e opções estabelecidas no contrato.

A contratação de professor substituto será efetuada de modo exclusivo para suprir a falta de docente de carreira decorrente de vagas temporárias e afastamento legais envolvendo titulares.

Além da substituição na regência e coordenação pedagógica, o contratado deve ainda ter participação em eventos e projetos, proceder à escrituração, relatórios, diários de classe e outros documentos alusivos às turmas e aos alunos vinculados.

Quem tiver interesse pelas oportunidades no Distrito Federal para professores pode acessar mais informações em Edital divulgado pela Secretaria de Administração Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*