Home » Concursos » Previstos » Concurso Prefeitura de Santo André para professor em 2013

Concurso Prefeitura de Santo André para professor em 2013


Saiba já detalhes sobre o Concurso da Prefeitura de Santo André para professor em 2013.

A Prefeitura de Santo André, cidade do Estado de São Paulo, está cumprindo um prazo de aproximadamente cinco meses para tornar pública a abertura do seu Concurso Público. O órgão pretende oferecer 1 mil vagas. Confira já em nosso site alguns detalhes sobre essas vagas e saiba como participar desse concurso.

Sobre o Concurso Prefeitura de Santo André 2013Concurso Prefeitura de Santo André para professor em 2013

A Prefeitura de Santo André, cidade do Estado de São Paulo, deverá tornar pública a abertura de seu Concurso Público em até cinco meses.

Serão oferecidas 1 mil vagas. Do total de vagas, 600 serão destinadas à contratação imediata de Professores, e as outras 400 serão formadas em um Cadastro de Reserva, no qual os aprovados no concurso são chamados de acordo com a necessidade do órgão.

Atualmente, a Secretaria de Educação da cidade conta com 3 mil profissionais, distribuídos entre a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A previsão é de que sejam construídas, no decorrer de quatro anos, 10 creches, na tentativa de absorver a demanda de 3.000 crianças com idade entre zero e três anos em fila de espera.

Ainda, o órgão pretende melhorar a qualidade do ensino, já que o município não atingiu sua meta no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) em 2011.

Edital de abertura

A previsão é de que o edital de abertura do Concurso Público da Prefeitura de Santo André seja divulgado dentro do prazo máximo de cinco meses.

Ainda não foi comunicado o nome da empresa escolhida para organizar e administrar esse certame, também não se sabe se já foi escolhida.

Acesse o portal da Prefeitura de Santo André para acompanhar mais noticias sobre esse concurso e sobre a abertura divulgação desse edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*