Home » Concursos » Previstos » Concurso MP Amazonas 2013 – Edital em breve

Concurso MP Amazonas 2013 – Edital em breve


Quer conhecer os concursos que terão edital publicado em breve? O MP Amazonas deve realizar provas em 2013.

Os concurseiros de todo o país já podem focar e intensificar os estudos, pois o ano de 2013 promete muitos concursos: são dezenas de editais previstos para o próximo ano.

A expectativa pela divulgação de um edital é grande, e deve ser seguida por algumas dicas como obter informações sobre os concursos anteriores (para conhecer melhor a prova e de que maneira as matérias são cobradas) e direcionar os estudos com foco nas disciplinas que costumam ser mais cobradas.





Concurso previsto para 2013 – MP Amazonas

Concurso previsto: MP Amazonas. (Foto: Divulgação).

O Ministério Público do Amazonas deve divulgar o edital para seu concurso público a qualquer momento, uma vez que a organizadora já foi definida, e será a Fundação Carlos Chagas.

O concurso deve oferecer 31 vagas para cargos de nível médio e também superior. Ocorrerá ainda a formação de cadastro reserva.

Os salários e benefícios a serem recebidos pelos aprovados ainda não foram divulgados, mas as vagas contemplaram a capital e cidades do interior.

Leia também: Cursos grátis Senai Cachoeiro de Itapemirim 2013



Vagas oferecidas – Manaus e interior

Em Manaus, capital do Amazonas, o quadro de colocações será distribuído da seguinte maneira para candidatos com nível superior completo: agente técnico nas áreas jurídica (4 vagas), administrativa (2 vagas), contabilidade (5 vagas), economista (1 vaga), engenheiro civil (1 vaga), engenharia florestal (1 vaga), medicina (1 vaga), psicologia (1 vaga), pedagogia (2 vagas) e comunicação social (1 vaga).

Já as vagas para candidatos com nível médio completo serão para os seguintes cargos: agente de apoio em programação (2 vagas) e área administrativa (CR).

O interior do estado contará com dez vagas disponíveis para o cargo de agente técnico judiciário, que exige dos candidatos formação superior em Direito. As colocações ocorrerão nas seguintes cidade: Itacoatira, Macapuru, Parintins, Coari, Tefé, Iranduba, Maués, Manicoré, Humaitá e Tabatinga.

 



Concurso MP Amazonas 2013 – Edital em breve
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*