Home » Empregos » Carreira » Como se preparar para a prova da OAB: 2ª fase

Como se preparar para a prova da OAB: 2ª fase




Esteja bem preparado para as suas avaliações. Confira informações sobre como se preparar para a prova da OAB: 2ª fase.

Em um mundo onde precisamos passar frequentemente por períodos de julgamentos seletivos, foco e preparação longa se fazem elementos cada vez mais necessários.

Para quem precisa passar pelo exame da OAB, por exemplo, o caminho não é diferente – é necessário muito estudo e atenção aos conteúdos solicitados.





Assim sendo, sempre que possível, busque também ideias que possam facilitar esse processo de preparação para o seu exame.

Uma boa pedida neste sentido são as dicas divulgadas pelo G1. Estas voltadas para a segunda fase da prova da Ordem dos Advogados do Brasil.

Segundo o portal, prova do gênero acontecerá neste domingo, e mais de 36 mil pessoas farão as avaliações alusivas à segunda fase do Exame de Ordem.

O portal disponibilizará, ao longo da semana, vídeos-aula com dicas sobre a avaliação da Ordem dos Advogados do Brasil. Portanto, atente-se.

Veja mais sobre as dicas para melhorar sua preparação para a prova do OAB

O primeiro vídeo é composto com informações a respeito das provas. Entre os pontos citados neste estão, por exemplo, a fundamentação das provas e as questões objetivas. O ideal, segundo as explicações, é sempre prestar atenção nos quesitos objetivos do gabarito e ao desenvolvimento de uma boa peça. O Segundo, que será disponibilizado na terça próxima, será sobre dicas gerais.

Já entre quarta e sexta-feira, os candidatos poderão visualizar informações específicas referentes a temas de Direito de Trabalho, Processo Penal e Processo Civil.

Quer esmiuçar as informações disponibilizadas pelas aulas? Então confira as explicações em G1.

Esteja sempre preparado para desenvolver uma boa carreira e para passar por avaliações constantes em seu contexto profissional

Preparação e foco são fundamentais para evolução profissional. Uma carreira mais promissora depende muito desses elementos.

O profissional que almeja um caminho de labuta mais agradável, com maiores possibilidades de crescimento, deve sempre prezar pelo esforço e pela busca de conhecimentos.

Quer saber mais sobre o mundo profissional e abalizar de maneira mais efetiva o seu caminho?

Então não deixe de conferir também estes “Cursos Gratuitos”.

Como se preparar para a prova da OAB: 2ª fase
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*