Ambientes decorados com moveis e acessórios pretos

Veja aqui dicas de ambientes decorados com moveis e acessórios pretos. A decoração de um espaço deve levar em consideração primeiramente a funcionalidade do local, em seguida a disposição com que os moveis e acessórios vão permanecer no ambiente.

As cores dos objetos podem variar, porém está na moda utilizar a cor preta em diversos locais. Veja algumas fotos e sugestões de ambientes decorados com esses móveis.

Ambientes decorados

O preto transmite elegância por isso pode ser usado em paredes, revestimentos para pisos, moveis ou nos tecidos utilizados na decoração. A junção de moveis e acessórios pretos, promovem um ambiente ousado.

Quarto de casal decorado com móveis pretos(Foto:Divulgação).

Que tal criar uma decoração bem especial para um quarto preto? Essa é uma imagem que serve de inspiração! O uso de moveis com linhas retas, deixam o ambiente com um aspecto moderno e confortável.

Arquitetura moderna com detalhes em preto(Foto:Divulgação).

Para dar requinte ao espaço use detalhes decorativos e arquitetônicos em cores pretos. Essa é uma escada moderna e sofisticada na cor preta.

Leia também:

Móveis e acessórios pretos

Móveis pretos para escritório (Foto:Divulgação).

O escritório recebeu vários detalhes incluindo moveis  e acessórios pretos. Ganha destaque também o piso e a  parede. A junção desses itens todos em preto, dão um toque especial ao ambiente.

Acessórios pretos para escritório(Foto:Divulgação).

 Quem acha que ter um escritório todo preto é pesado demais, a opção é criar uma decoração em branco, porém utilizando objetos e acessórios pretos.

Decoração de cozinha com móveis pretos(Foto:Divulgação).

 Os moveis em pretos para cozinhas podem ser inseridos em formas de armários e bancadas. A mistura do inox em forma de pia, eletrodoméstico e até utensílios, complementam a decoração.

Pintura de parede em tons de preto(Foto:Divulgação).

 Essa é uma sala de jantar que ganhou requinte e ficou luxuosa com a aplicação de tinta preta na parede e o piso preto. O contraste ficou por conta dos moveis em tons de cru e azul.

Deixe um comentário