Decoração em isopor para festa infantil

Para as crianças, festas de aniversário são uma comemoração muito importante, e cada detalhe faz grande diferença. Ganhar presentes, receber amigos, brincar, dançar: isso não basta se a decoração não estiver como desejam os pequenos.

No entanto, decorar uma festa infantil pode sair caro, além de complicado. Por isso, separamos dicas de como realizar a decoração de festas infantis utilizando isopor, anote aí pois é mais fácil e barato do que se imagina. Caso prefira contratar alguém para ajudar com a decoração, confira algumas fotos que podem fazer com que você opte pelo material: o resultado pode ser maravilhoso!

Festa infantil decorada em isopor

Se você deseja aprender a criar objetos de isopor para a decoração de festas infantis, tente começar com algo simples e delicado, como ursinhos. Os materiais necessários são esferas de isopor em diferentes tamanhos (maiores para cabeça, corpo e balões, e menores para braços e pernas), semiesferas de isopor (em tamanhos pequenos para focinho, orelhas, braços e pernas), palitos de churrasco, cola branca, cartolina colorida e tintas coloridas.

Para dar vida ao ursinho, pinte as bolinhas que farão parte dele da cor que desejar, e as encaixe utilizando os palitos. Faça os olhos, nariz, boca e enfeite da barriga utilizando a cartolina colorida e aplicando com a ajuda da cola.

Pinte os balões de cores diferentes e os espete em palitos maiores. Siga as imagens abaixo como auxílio:

Crédito: Divulgação.

Crédito: Divulgação.

O isopor pode também dar vida a outros personagens e objetos, como castelos e peças com movimento.

Crédito: Divulgação.

Crédito: Divulgação.

Crédito: Divulgação.

Crédito: Divulgação.

Crédito: Divulgação.

Quer conferir outras dicas de decoração? Clique aqui.

Categoria: Artesanato


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*