Home » Atualidades » Wi-Fi grátis em SP – Onde acessar? Como acessar?

Wi-Fi grátis em SP – Onde acessar? Como acessar?




A internet é um dos melhores meios de comunicação que existe em todo o mundo e o seu uso já faz parte do cotidiano da maioria das pessoas.

Mesmo assim, ter uma internet banda larga em casa ou uma internet 3G no telefone não é muito barato.

Além do mais, mesmo quem tem qualquer um desses dois tipos de internet, principalmente no telefone celular, acaba se vendo em apuros na rua, perdendo a conexão com a mesma.





Em São Paulo, o Prefeito Fernando Haddad tem um projeto que pretende instalar pelo menos 120 pontos de internet Wi-Fi na cidade.

Onde acessar Wi-Fi grátis em SP?

Na próxima quinta-feira (27), deverá ser inaugurado o ponto de internet Wi-Fi do Mercado Municipal, no Centro de São Paulo, devendo beneficiar até 50 mil pessoas por dia, que é a média de gente que circula esse local diariamente.

Também serão instalados outros pontos de internet Wi-Fi grátis em outras ruas bastante movimentadas da cidade, assim como também em praças e escolas.

Segundo a Coordenadoria de Conectividade e Convergência Digital da Prefeitura de São Paulo, os 120 pontos a serem instalados deverão atender cerca de 11.775 pessoas ao mesmo tempo, a uma velocidade de 512 kpbs efetivos para dowloads e uploads.

Veja também: Nomes de pessoas chiques e ricas

Como acessar Wi-Fi grátis em SP?

Geralmente, os locais onde possuem redes Wi-Fi disponíveis exigem senha para acesso, dados que as pessoas que passam por ali não têm.

No Mercado Municipal ou em qualquer outro lugar onde haverá disponível internet Wi-Fi grátis pela Prefeitura de São Paulo o acesso à internet é livre e sem senhas.

Para acessá-la, basta conectar-se através de um dispositivo móvel, tais como celular, notebook, tablete ou outros meios que permitam o acesso à internet via Wi-Fi.

Informações

Visite já o portal www.capital.sp.gov.br para saber maiores informações sobre o Wi-Fi grátis em São Paulo!

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*