Home » Atualidades » Nuit d’Issey: um perfume para todas as ocasiões

Nuit d’Issey: um perfume para todas as ocasiões


Issey Miyake é um designer de moda japonês, conhecido por sua ocupação de costureiro em seu país, dono de diversas marcas do segmento, até mesmo a uma linha de perfumes super famosas e com fragrâncias incríveis.

O sucesso com suas marcas é tanto que ele acaba de lançar uma nova fragrância de perfume masculino: o Nuit d’Issey.

Trata-se de um perfume vivo e misterioso, com uma fragrância amadeirada, composta por quatro tipos de notas: de topo, de coração, amadeiradas e de fundo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As notas de topo são bermagota e toranja; as notas de coração são de couro e pimenta preta; as notas amadeiradas são de vetiver e especiarias; já as notas de fundo são Fava Tonka e Patchouli ou Oriza, Incenso e Árvore de Ébano.

Tal perfume foi criado por Dominique Ropion e LocDong, baseado na ideia de “Trazer luz para noite. Uma noite em que tudo é possível.”.

Para demonstrar a ideia de criação do perfume, bem como o encanto de sua fragrância para o seu lançamento, Issey Miyake pode contar com a colaboração do cineasta Ryan Hopkinson, que nos leva para o meio de uma noite misteriosa, onde um homem anda sozinho sob a luz da lua em meio a uma paisagem vislumbrante.

Que homem não ia querer um perfume desses, que relaciona-se com a noite, o período mais agradável para conquistar mulheres e esbanjar todo o seu charme?!

Além do mais, um perfume é essencial na vida de um homem vaidoso, pois mostra o seu bom gosto e charme.

Confira o vídeo da Campanha de lançamento dessa fragrância e confira porque ela é tão especial:

 

 

Artigo Patrocinado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();