Vagas para Menor Aprendiz no ES 2013

Se você é jovem e busca uma oportunidade de início profissional, não perca vagas para Menor Aprendiz no ES em 2013.

Possibilidades bem interessantes estão disponíveis este ano para quem está começando a vida profissional.

Uma das oportunidades são as propostas voltadas a programa de Menor Aprendiz, iniciativa fundamentada no estado do Espírito Santo com aberturas abalizadas por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o SENAC.

De acordo com seu portal, desde a criação da empresa, o jovem é uma das prioridades, especialmente através de seu programa voltado à aprendizagem comercial.

O programa na instituição teve seu início em 1956, direcionado ao atendimento de aprendizes encaminhados por empresas do segmento de comércio de Bens, Serviço e Turismo.

Aprendizagem SENAC (Foto: divulgação)
Aprendizagem SENAC (Foto: divulgação)

Menor Aprendiz – Vagas

O programa do SENAC já qualificou, de modo gratuito, mais de 440 mil jovens, com o programa se modificando todos os anos para acompanhar as alterações nas leis de trabalho e educação e no contexto profissional.

O programa, conforme as leis e decretos federais, visa ofertar uma grande grade de cursos gratuitos a jovens entre 14 e 24 anos encaminhados por empresas do setor.

Entre os títulos no SENAC Espírito Santo estão, por exemplo, Aprendizagem em Serviços Administrativos; Serviços de Supermercados; Vendas; Serviços de Fast Food; Serviços Hoteleiros; Help Desk; e Agente de Alimentação Escolar.

Para buscar oportunidades do gênero, o jovem deve procurar a prefeitura do município residente e informar-se sobre períodos de cadastro e seleção. Saiba mais em SENAC Espírito Santo.

Vagas para Menor Aprendiz

Se você procura mais oportunidades do gênero, outras aberturas podem ser encontradas através do portal Indeed.

No espaço, é possível encontrar vagas para aprendizes em distintos pontos da cidade de Vitória, por exemplo.

  • Saiba mais detalhes a respeito do assunto em Indeed.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *