Home » Empregos » CPAT Campinas vagas de empregos 2013

CPAT Campinas vagas de empregos 2013




Mercado com oportunidades bem bacanas. Saiba sobre vagas de emprego CPAT Campinas 2013.

Quem está em busca de aberturas de trabalho para este ano no município do estado de São Paulo pode encontrar ideias interessantes no momento.

De acordo com o portal da Prefeitura de Campinas, diversas vagas estão disponíveis na cidade através do CPAT.





O CPAT, Centro Público de Apoio ao Trabalhador, é um espaço que visa reunir um “conjunto de serviços para fomentar a geração de emprego em Campinas”.

Vagas de Emprego em Campinas (Foto: divulgação)
Vagas de Emprego em Campinas (Foto: divulgação)

Vagas disponíveis Campinas

O CPAT engloba ações referentes ao Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda, e tem, entre seus objetivos, integrar e articular estratégias que garantam aos cidadãos uma rede voltada à proteção social e ao apoio de quem busca por uma atividade ocupacional ou produtiva.

O órgão possibilita também cadastro de trabalhadores através da internet – Portal Mais Emprego – ou por meio de comparecimento em um dos postos do CPAT.

Para cadastro, é preciso ser maior de 14 anos, informar e-mail e ter consigo documentos como CPF, RG, PIS/PASEP/NIS/NIT e Carteira de Trabalho.

São Paulo – Vagas de emprego

Entre vagas disponíveis no momento em Campinas estão, por exemplo, espaços para agente de segurança, ajudantes, analista de cobrança, armador de ferros, assistente de diretoria, atendentes, auxiliares, balconistas, caixas, borracheiro, camareira, chapista de lanchonete, carpinteiro, contador, coordenador de restaurante, costureira, cozinheiro, eletricista, empregada, encanador, engenheiro civil, estoquista, faxineiro, fiscal, gerentes, inspetor, instalador, jardineiro, lustrador, mecânico, monitor de treinamento, motorista, entre outros.

  • Não perca mais tempo. Se você atua na localidade, saiba mais detalhes sobre as oportunidades em Prefeitura de Campinas.
CPAT Campinas vagas de empregos 2013
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*