Home » Empregos » Vagas na Marinha Mercante para Oficial em 2012

Vagas na Marinha Mercante para Oficial em 2012


Saiba aqui informações sobre o Processo Seletivo do Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga) da Marinha Mercante para cargos de Oficiais. São 50 vagas para curso de Adaptação a Segundo Oficial de Máquinas. Informe-se já!

O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga) da Marinha Mercante está com Processo Seletivo aberto para o preenchimento de 50 vagas para o curso de Adaptação a Segundo Oficial de Máquinas. Os cursos serão ministrados no Centro de Instrução  Almirante Braz de Aguiar (Ciaba), em Belém.

Sobre os cursos

Os cursos possuem dois períodos.

1)período acadêmico, composto de 34 semanas, em regime de externato, em tempo integral de aulas e atividades;

2)período de estágio, para máquinas com a duração no mínimo de seis (6) meses, de efetivo embarque, efetuados em embarcações mercantes, na qual os alunos terão a oportunidade de pôr em prática, de forma supervisionada, os conhecimentos adquiridos.

Além de gratuitos, os cursos oferecem Alimentação e Assistências Médica e Odontológica de urgência.

Requisitos

Bacharelado em Engenharias Naval, Mecânica, Industrial Mecânica, Produção Mecânica, Produção Industrial, Mecatrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Automação ou Automação e Controle. Ou de Tecnologia em Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial, Construção Naval, Manutenção de Sistemas de Máquinas e Equipamentos, Manutenção Industrial, Fabricação Mecânica, Metalurgia e Materiais ou Mecatrônica.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de abril, através do site Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga). O valor da taxa é de R$ 50,00,

Processo Seletivo

O Processo Seletivo constitui de Exame de Conhecimentos, Avaliação de Atestados e Exames Médicos, Teste de Suficiência Física (eliminatória), período de adaptação (eliminatória) e matrícula.

Prova

A prova será aplicada no dia 27 de maio, no horário das 9h às 13h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*