Home » Empregos » Vagas de trainee KPMG 2012

Vagas de trainee KPMG 2012




Saiba sobre vagas de trainee KPMG 2012. Empresa contrata no Rio e São Paulo. Independentemente de se estar empregado ou não, manter um olho no mercado para saber como andam as possibilidades de vagas é fator sempre importante a qualquer profissional.

O trabalhador deve estar sempre a par do oferecimento de oportunidades em seu ramo, isto para que o planejamento de busca por uma vaga ou mesmo por uma troca de funções de trabalho possa ser mais bem arquitetada.

Hoje, por meio da Internet, o acesso a vagas se tornou muito mais facilitado, fazendo com que o trâmite entre empregador e empresa seja agilizado. Contudo, há também outro fator importante, o que traz elemento a ser ponderado: fruto de um mercado sempre disputado, é preciso, além de ser competente, usar de velocidade para a comunicação com os contratantes.





Assim, ficar alerta para vagas divulgadas pelo meio virtual é fundamental. Por isso, agilize-se.

Confira informações sobre vagas de emprego na KPMG

Sim, boas oportunidades estão à vista. Segundo o IG, a KPMG, multinacional voltada ao ramo de consultoria, está com processo de seleção aberto para recém-formados para trabalhar no Rio de Janeiro e São Paulo. Informações podem ser conferidas em seu site.

As vagas são para trabalhar nos escritórios da multinacional nestas regiões, e ainda para representar o Brasil em uma competição internacional do grupo, o KICC – KPMC’s International Case Competition – que ocorre na China a partir de 9 de abril de 2012.

Quem se interessar pelas vagas devem ter formação em Economia, Administração, Contabilidade, Direito ou Engenharia – Mecânica, Civil ou de Produção. Outro requisito é fluência em língua inglesa. Experiência internacional também é desejável.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 30 de novembro. A empresa busca 40 recém-formados para seu programa de trainee.

A KPMG é um grupo global de firmas independentes. Estas prestam serviços de Audit, Tax e Advisionary. No país, mais de 4 mil profissionais fazem parte da empresa, distribuídos em 20 cidades. O grupo possui uma rede de firmas-membro, que está presente em 150 países.

Quem quiser saber mais sobre a companhia e sobre suas vagas deve acessar o site oficial KMPG.

Quer saber onde muitas outras vagas de trabalho estão disponíveis? Então não deixe de visitar também a categoria “Vagas de Emprego” do GRzero. Não perca tempo, sua recolocação no mercado de trabalho pode estar por lá.

 

Vagas de trainee KPMG 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*