Home » Cursos Grátis » Curso de espanhol gratuito em SP

Curso de espanhol gratuito em SP




Saiba sobre curso de espanhol gratuito em SP. Qualificar-se é imperativo. Empresas querem, ou melhor, necessitam sempre de profissionais que tenham um currículo bem formado.

Não importa a área de trabalho, em qualquer ramo de negócio, quem vai se destacar é sempre aquele que ostentar um currículo fundamentado em uma formação consistente, coerente e que preze por uma assiduidade em sua atualização.

Sim, para que sua vida profissional seja efetiva, com possibilidades de crescimento, é preciso sempre fazer com que sua capacidade produtiva seja maior, ou seja: o profissional que preza por uma boa carreira deve fazer mais e mais cursos, tornando-se um trabalhador seguro e visado pelo mercado.





E quer saber onde encontrar boas possibilidades do gênero, então fique esperto para algumas vagas de cursos gratuitos, principalmente se você mora na região de São Caetano do Sul, em São Paulo.

Veja informações sobre cursos gratuitos em São Paulo

Pois se você mora em São Caetano do Sul, aproveite essa oportunidade de melhorar suas capacitações. Diversos cursos gratuitos de idiomas estão com inscrições abertas na cidade.

Os cursos são oferecidos pela Escola Municipal de Idiomas Paulo Sérgio Fiorotti para o ano de 2012.

Além de língua Espanhola, cursos de Alemão, Francês, Italiano e Português estão disponíveis aos moradores da região, que precisam comprovar residência na cidade.

Quem tiver interesse pelas qualificações deve retirar um requerimento no Atende Fácil e devolvê-lo até o dia 26 de novembro. O órgão tem como localização a Rua Major Carlo Del Prete, número 651, Centro. O horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, funciona entre 8 e 18h. As sábados, das 8h ao meio-dia.

Os seguintes elementos são requisitados no ato da inscrição: além da apresentação dos originais, é necessário trazer cópias de RG; comprovante de residência; declaração de escolaridade/histórico; contrato de locação com firma reconhecida e, de acordo com o caso, recibo de aluguel de setembro de 2011, bem como o carnê IPTU 2011.

Um teste classificatório em língua Portuguesa será aplicado aos aspirantes às vagas nos cursos de idiomas. A avaliação será efetuada no dia três de dezembro. O local e o horário serão divulgados quando da inscrição.

A Escola Municipal de Idiomas Paulo Sérgio Fiorotti tem como endereço a Rua Visconde de Inhaúma, número 905, no Bairro Nova Gerty. Mais informações pelo telefone local: 42384921.

Mais detalhes sobre os cursos ainda podem ser acessados no Blog Professor PIO.

Outras vagas similares pelo país? Acesse “Cursos Gratuitos”.

 

Curso de espanhol gratuito em SP
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*