Home » Cursos Grátis » SENAC RJ bolsas de estudo 2012

SENAC RJ bolsas de estudo 2012




Saiba sobre vagas em bolsas de estudo no SENAC para 2012. Em um mercado de trabalho cada dia mais acirrado, é imperativo que o profissional que queira se manter em seu topo tenha como um de seus ideais a renovação.

Profissionais existem em abundância no mercado, certo? E o que fazer para se diferenciar?  Uma das maneiras mais efetivas de fazer esta renovação é ficar atento a boas oportunidades distribuídas de forma gratuita por instituições.

Muitas empresas disponibilizam estas oportunidades de maneira muito facilitada, como, por exemplo, por meio de bolsas de estudo. Sim, muitas qualificações e melhoramentos em sua área podem ser obtidos por meio de capacitações deste gênero. Quer saber sobre um bom exemplo?





Se você atua na região do Rio de Janeiro, saiba que bolsas de estudo estão disponíveis nesta localidade. Então não perca tempo e renove sua imagem entre as empresas.

Confira informações sobre vagas de bolsas de estudo no Rio de Janeiro

Sim, se você tem como campo de trabalho o Rio de Janeiro, fique alerta para vagas disponíveis para bolsas de estudo na região.

Segundo o portal Extra, com o intuito de qualificar profissionais para a Copa do Mundo que será realizada no Brasil em 2014, o SENAC Rio e o Fecomércio-RJ irão oferecer 240 mil bolsas de estudos parciais para os próximos quatro anos.

As bolsas são voltadas para cursos relacionados aos setores de Comércio, Serviços e Turismo. O escopo da ideia é qualificar os profissionais destes segmentos e ainda formar mão de obra referente a setores estratégicos do evento.

Veja mais sobre a oportunidade: a redução nas mensalidades pode ser de até 80% do valor original dos cursos. Quem quiser se candidatar às capacitações na região deve procura a unidade do SENAC mais perto de sua casa para obter maiores informações sobre o projeto e para preencher um requerimento.

Outras iniciativas também estão previstas. Capacitação de Jovens para o primeiro emprego, requalificação de trabalhadores e cursos gratuitos para as comunidades pacificadas são exemplos.

Agilize-se, seja um profissional mais qualificado. Quem quiser saber mais sobre as capacitações deve acessar o Rio Mais Profissional. Informações podem ser também obtidas pelo telefone 4002-2002.

Sim, aproveitar capacitações gratuitas deve ser rotina ao bom profissional. E muitas delas estão disponíveis por aí.

Quer saber onde encontrar mais exemplos? Então visite a categoria “Cursos Gratuitos” do GRzero.

 

 

SENAC RJ bolsas de estudo 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*