Home » Empregos » Vagas de Emprego para Páscoa 2016

Vagas de Emprego para Páscoa 2016


Se você está procurando Vagas de Emprego para Páscoa 2016, confira as oportunidades oferecidas.

A Páscoa é o período do ano em que o comércio mais vende chocolate, por causa do significado que os ovos de chocolate têm em relação a esta data cristã. Por esta razão, as fábricas de chocolate, bem como as lojas revendedoras deste produto e até mesmo supermercados reforçam o seu quadro de colaboradores para poder dar conta da demanda que esta data comemorativa abarca.

Confira também: Modelos de Currículo 2016 para preencher





Vagas para Páscoa

Vagas de Emprego para Páscoa 2016

Segundo pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), com o intuito de atender a demanda que a Páscoa implica na fabricação e venda de chocolates em todo o Brasil, as fábricas e lojas especializadas neste produto estão oferecendo aproximadamente 29 mil vagas de empregos temporários em todo o país.

O número de vagas oferecidas neste ano é maior em relação às oportunidades oferecidas em 2015 e também em relação aos anos anteriores. Em 2015, foram realizadas 26,5 mil contratações temporárias, enquanto em 2014 e 2013 foram oferecidas, respectivamente, 24 mil e 20 mil vagas temporárias.

Vantagens das Vagas para Páscoa

As vagas temporárias para a Páscoa têm consigo algumas vantagens. Para aquelas pessoas que estão procurando um emprego por tempo determinado, apenas para conseguir juntar algum dinheiro, esta é uma ótima oportunidade.



Mas, para quem gostaria de um emprego efetivo fixo, esta também pode ser uma oportunidade, pois, conforme o desempenho do colaborador temporário, a loja ou a fábrica de chocolates pode efetivá-lo por mérito.

Como concorrer às vagas para a Páscoa

Envie o seu currículo para as fábricas e lojas de chocolates de todo o Brasil. Conheça várias delas em nossa categoria trabalhe conosco.

Se houver alguma fábrica ou loja especializada neste produto em sua região, dê preferência para estas empresas, pois as mesmas também dão preferência para profissionais que morem no seu entorno.



Vagas de Emprego para Páscoa 2016
Avalie!