Home » Empregos » Vagas de emprego no Nordeste: temporárias e efetivas

Vagas de emprego no Nordeste: temporárias e efetivas




Vagas de Emprego no Nordeste  estão disponíveis. Aproveitar oportunidades de trabalho, sejam estas temporárias ou efetivas, pode fazer com que você se melhore seus currículo, mostre seu desempenho e abra portas. No mais, é possível fazer contatos, mostrar-se empenhado e mesmo transformar uma vaga que era somente por um período limitado em uma oportunidade fixa na empresa.

Segundo o portal G1. A empresa ALLIS está com vagas abertas na região Nordeste, com oportunidades para Aracaju (SE), Feira de Santana (BA). A empresa de recursos humanos busca pessoas interessadas em trabalhar em cargos de Operador de Equipamento, Montador, Consultor de Vendas, Gerente de Loja e também de Gerente Operacional.

Vagas efetivas e temporárias estão sendo disponibilizadas, e as remunerações e os benefícios variam conforme a função escolhida. No processo de seleção, os candidatos enfrentarão um processo que conterá entrevista coletiva, procedimentos de dinâmica e ainda entrevista individual.





Para o estado da Bahia, as inscrições têm o seu limite no dia 7 de outubro. Os currículos devem ser cadastrados no site oficial da ALLIS ou no próprio escritório da empresa, que localiza-se na Avenida Tancredo Neves, 3343, Edf. Cempre, na sala 2304, Caminho das Árvores, na cidade de Salvador.

Para o estado de Sergipe, as inscrições devem ser efetuadas também até o dia 7 de outubro, pelo site ou no endereço seguinte: Rua Pacatuba, número 254, Edf. Figueiredo, Sala 214, Centro, na cidade de Aracaju.

Confira mais sobre a empresa e as vagas de emprego no Nordeste

A ALLIS é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes em pessoas e serviços. A companhia engloba quatro unidades de negócio – PDV, Staffing, Recrutamento e Seleção e Facilities, e tem com intuito facilitar o desempenho de seus clientes, minimizando os riscos inerentes à terceirização e também colocando a gestão de pessoas na esfera estratégia da empresa.

O grupo formou-se a partir da integração de três empresas ano de 2007. Hoje, a ALLIS é líder no mercado brasileiro na área de recursos humanos e prestação de serviços integrados, contendo uma estrutura capaz de atendimento a demandas em todo o território nacional.

Para mais informações sobre as vagas e a empresa, visite ALLIS. Quer saber sobre mais vagas de emprego?  Visite a categoria “Vagas de Emprego” do GRzero.

 

Vagas de emprego no Nordeste: temporárias e efetivas
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*