Home » Empregos » Vagas de emprego no Ceará 2012

Vagas de emprego no Ceará 2012




Procurando um emprego no estado do Ceará? Aproveite para utilizar os canais de busca de vagas disponíveis gratuitamente na internet. Não conhece ou não sabe como funcionam esses canais? Selecionamos algumas informações que podem ser úteis na procura de emprego nesse estado. A melhor forma de garantir a sua participação no mercado de trabalho é entregando o seu currículo no maior número de empresas de recrutamento.

Vagas de emprego no BNE no Ceará

O BNE é conhecido como Banco nacional de emprego. Ao entrar nesse portal o candidato tem a opção de realizar o cadastro do seu currículo e também de pesquisar gratuitamente as vagas de emprego disponíveis de acordo com a cidade.

Atualmente os moradores da cidade do Crato, podem contar com as vagas de vendedor externo com o objetivo de atender salões de beleza e um salário de R$1500,00.  Outra vaga disponível no estado é para a função de Camareira de Hotel com um salário aproximado de R$1500,00 e o profissional fica responsável pela limpeza das cabines de passageiros, reposição do mini bar e organização da seção.





A forma mais prática de ficar bem informado sobre as vagas é consultando todas as atualizações que o portal mantém disponível. O portal ainda mantém um serviço de rastreador de currículos.

Empregos através do Ministério do trabalho no Ceará

Outra forma de conseguir o acesso as vagas é através do Ministério do trabalho no serviço de Intermediação de Mão de Obra (IMO). O portal oferece possibilidade ao trabalhador de acessar as opções de vagas disponíveis. Porém para realizar o acesso é preciso ter idade superior a quatorze anos. A forma mais prática de conseguir o acesso é realizando o cadastro no site através da opção: “Deseja Cadastrar Trabalhador”. O candidato deve preencher todos os dados que o portal solicita e em seguida selecionar a informação de confirmação do pré-cadastro.

O portal do Ministério do trabalho e emprego está em uma nova fase onde ele investe nas políticas de emprego, com o objetivo de oferecer os melhores serviços para a população.  O portal ainda traz outras informações e orientações sobre ações e serviços que beneficiam os trabalhadores, como orientação sobre o abono salarial, seção para manifestação sobre qualificação profissional, orientações sobre classificação brasileira de ocupação, entre outras informações.

Entre agora mesmo no portal Mais emprego e no BNE e conheça melhor as oportunidades de emprego. (Leia também sobre outras oportunidades de emprego, através da nossa seção Vagas aqui do site.)

Vagas de emprego no Ceará 2012
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. aurineide brito da silva

    gosatria de empregos cde promotora e degustadora…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*