Home » Empregos » Vagas de emprego na Secretaria de Educação de Goiás

Vagas de emprego na Secretaria de Educação de Goiás




A Secretaria de Educação de Goiás é responsável por oferecer vagas de emprego de grande importância em todo o estado, principalmente para profissionais da área da educação, por isso se você quer conquistar uma vaga, veja aqui como participar do processo seletivo que está sendo organizado por eles. São diversas vagas e você não deve perder essa oportunidade, são 145 vagas divididas em diversas subsecretarias espalhadas pelo estado.

Vagas no setor de educação em Goiás

As vagas existentes na Secretaria de Educação de Goiás estão sendo oferecidas através de um processo simplificado que tem o interesse de realizar a contratação de técnicos escolares para atuar nas secretarias. O edital já saiu, portanto se você deseja realizar, aproveite para ler ele antes de fazer a sua inscrição, esclarecendo todas as dúvidas.   O processo seletivo também irá selecionar profissionais para atuar no quadro de profissionais de magistério, por isso se você quer dar aula, essa é uma ótima oportunidade.

O processo seletivo será composto por três etapas, incluindo a análise de currículo, que é eliminatória, a prova objetiva que é classificatória e a avaliação de perfil que é uma entrevista e posso ser classificatória. Os candidatos interessados em atuar como  técnico escolar, ele devera assessorar toda a parte de gestão escolar, assim como planejamento, relatórios, boletins e demais operações pertinentes a função. Esse profissional deve ser formado em ensino superior e de preferência ter uma especialização voltada para a área de gestão da educação.





Inscrição para vagas de educação em Goiás

As inscrições devem ser realizadas diretamente no portal da Secretaria do estado da educação, onde o candidato deverá baixar o formulário para preenchimento e em seguida encaminhar para o email seleçã[email protected].  Os candidatos também devem encaminha o currículo e a fotocopia do RG e do CPF para esse mesmo e-mail. Os candidatos ainda devem acompanhar pelo portal todas as informações referentes às etapas do processo seletivo simplificado que poderá ser feito a qualquer momento no portal.  O resultado final está previsto para ser entregue no dia nove de março, e o inicio é quase que imediato.Leia com calma o edital e faça uma boa preparação para realizar as entrevistas e a prova, assim você vai obter um bom resultado! Bom estudo e boa sorte! (Leia também sobre os cursos gratuitos em Campinas).

Vagas de emprego na Secretaria de Educação de Goiás
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*