Home » Artesanato » Roupas para cães em crochê passo a passo

Roupas para cães em crochê passo a passo




Para quem gosta de cachorro e de fazer crochê a melhor opção é desenvolver uma roupinha para o seu filhote. Antes de iniciar escolha uma linha que seja macia e que irá oferecer conforto ao animal.  A sugestão é iniciar o seu artesanato com uma agulha para crochê de 5 mm. Selecione também fita e um botão para decorar a roupinha.

Roupa para cachorro feito de crochê

Créditos:docespontinhos.com

Para desenvolver esse modelo de roupa é preciso saber fazer o ponto correntinha, ponto baixo e ponto baixíssimo.  Para quem está iniciando a dica é tentar buscar vídeo na internet que ensina passo a passo como fazer esses pontos.

Créditos:docespontinhos.com
Créditos:docespontinhos.com

Faça 75 correntinhas e siga em carreiras circulares conforme o gráfico. Após o inicio deixe sete centímetros para separar a frente e a costa.  Na parte da frente é preciso fazer dez motivos e nas costas treze motivos. Para desenvolver a gola é necessário iniciar parte direita na frente e depois na esquerda, siga assim até alcançar cinco centímetros e pare.





Créditos:docespontinhos.com

Para fazer a saia é necessário levantar pontos de correntinha e trabalhar como no gráfico 1 em seguida após alcançar oito centímetros desenvolva um babado com até doze centímetros, conforme o gráfico dois.

Créditos: artespabele.blogspot.com

Outros modelos podem ser elaborado. Se você tem prática, crie modelos que recebam uma rebarba com uma cor de linha mais escura, como esse modelo, que ficou uma graça. (Gostou da dica? Gosta de fazer artesanato? Veja dicas e imagens de decoração com galhos secos).

Roupas para cães em crochê passo a passo
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*