Home » Tabs em Destaque Home » Educação » Programa Bolsa Universidade SP 2013 – Inscrições

Programa Bolsa Universidade SP 2013 – Inscrições


Veja aqui como fazer as inscrições para o Programa Bolsa Universidade SP 2013.

Jovens de todo o país sonham com os estudos em para conquistar um diploma de nível Superior. Porém, entrar na universidade não é tão fácil assim, pois se não é possível alcançar aprovação em uma universidade pública, é necessário pagar. E os preços de um curso de nível Superior são altíssimos. Por isso, o Governo do Estado de São Paulo oferece, anualmente, o Programa Bolsa Universidade, cujo concede bolsa de estudo integral para alunos matriculados em faculdades conveniadas com o programa em troca de uma vaga de estágio. Conheça melhor esse programa e saiba como participar.

Sobre o Programa Bolsa Universidade SP 2013Programa Bolsa Universidade SP 2013 - inscrições

O Programa Bolsa Universidade concede bolsas de estudos integrais aos estudantes de cursos de níveis Superior de faculdades conveniadas com o programa.

Metade do valor total da mensalidade é pago pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, devendo ser somado o valor máximo de R$ 310. O restante do valor a ser pago é arcado pela própria instituição de ensino onde estuda o aluno beneficiado.

O estágio é destinado à vaga de Educador em escolas que abrem aos finais de semana e fazem parte do Programa Escola da Família.

Estão disponíveis 11.843 vagas.

Inscrições

As inscrições acontecem até o dia 15 de fevereiro de 2013 no site do Programa Escola da Família.

Quem pode participar?

Podem participar desse programa estudantes que estejam matriculados em uma faculdade conveniada com o Programa Bolsa Universidade.

Além disso, não é permitido que o beneficiado seja também beneficiado por outros programas oriundos de recursos públicos.

Todos os estudantes deverão ter disponibilidade para atuar como Educar Universitário no programa em escolas públicas de todo o Estado.

Informações

Para obter maiores informações sobre esse programa, acesse já o site do Programa Escola da Família e confira o cronograma completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();