Home » Empregos » Programa Acelere Sanofi 2012

Programa Acelere Sanofi 2012




Conheça o Programa Acelere Sanofi 2012. O programa pretende promover o desenvolvimento acelerado da carreira de jovens profissionais, de todo o país, com visão de um futuro. Não é um programa de trainee, trata-se de um programa diferenciado.  Confira já!

Sobre a Sanofi

A Sanofi é uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo, que atua em mais de 100 países. A empresa está presente nos segmentos de medicamentos inovadores, produtos isentos de prescrição, genéricos, vacinas de uso humano, doenças raras e saúde animal.

Sobre o programa

O Programa Acelere Sanofi é diferente de qualquer outro, pois não trata-se de um programa de trainee, trata-se de um programa que pretende acelerar a carreira de jovens profissionais com visão de futuro.





O programa terá a duração de 18 meses, a contar a partir do mês de agosto de 2012 até o mês de janeiro de 2014. Os candidatos selecionados conhecerão diversas empresas do grupo no Brasil, passando por diversas áreas, como Marketing, Finanças, Industrial, Comercial e outros.

Os profissionais atuarão em São Paulo e/ou Campinas.

Prevê-se também uma possível experiência internacional em uma operação do Grupo na América Latina.

Requisitos

O programa é destinado aos jovens de todo o Brasil, formados entre dois e cinco anos, com experiência profissional, inglês fluente e mobilidade geográfica.

Inscrições

Os interessados em participar do Processo Seletivo do Programa Acelere Sanofi devem  efetuar inscrição até o dia 30 de abril de 2012, através do site da Sanofi.

Processo Seletivo

– Etapa inicial online;

– Fase presencial com case de negócio;

-Entrevista individual.

Todas as etapas são de caráter eliminatório.

A fase presencial ocorrerá em São Paulo, entre os meses de abril e junho deste ano.

Informações

Para obter maiores informações, acesse o site da Sanofi.

Programa Acelere Sanofi 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*