Francesinhas Diferentes Passo a Passo

Realmente as unhas francesinhas conquistaram de vez as mulheres, mas, assim como acontece com outras decorações de unhas, as unhas francesinhas “evoluíram” e atualmente são encontradas em várias versões, cores e padrões.

Decorações de Unhas – Francesinhas Diferentes

Para todas as francesinhas a seguir, você irá utilizar pincel bem fino (para os desenhos) ou palito de dentes, cabeça de um prego ou outro material para fazer bolinhas e seu kit convencional de manicure, com base (fortalecedora, caso suas unhas estejam fracas) e extrabrilho, para garantir maior duração da francesinha. Para fazer todas as francesinhas você pode utilizar o próprio pincel do vidrinho do esmalte (caso tenha mãos firmes) ou utilizar uma fita adesiva delimitando onde ficará o traço.

A primeira francesinha segue o mesmo padrão da convencional, mas, você deve utilizar um esmalte com glitter (como base) e pintar as pontas das unhas com o esmalte branco.

(Foto: nailsfashionweek.com.br)

Nesta francesinha você irá fazê-la da forma tradicional, passando a base e fazendo um traço com esmalte branco nas pontas das unhas; o diferencial será o desenho de cadarços nas unhas. Faça o traço do meio, em seguida, faça os círculos por onde passa o cadarço e os risquinhos formando o cadarço, e finalize com o laço.

(Foto: nailsfashionweek.com.br)

Outra francesinha muito utilizada é a francesinha com duas texturas da mesma cor de esmalte, uma fosca e a outra brilhante. Passe o esmalte fosco como base e faça a francesinha com o esmalte convencional. Mas, escolha dois esmaltes com exatamente a mesma cor e somente texturas diferentes, ou o resultado não ficará bom.

(Foto: nailsfashionweek.com.br)

Nesta francesinha, após os procedimentos normais, você deve fazer bolinhas por todo o traço branco e finalizar com desenhos de patinhas na base de algumas unhas (unhas de sua escolha).

(Foto: nailsfashionweek.com.br)

Esta outra francesinha segue o procedimento acima, fazer o traço e em seguida, bolinhas por todo ele, mas, ao invés de fazer patinhas para decorar, faça lacinhos bem rente ao traço e em todas as unhas.

(Foto: nailsfashionweek.com.br)

A francesinha preta promete ser a sensação da temporada, basta seguir o mesmo processo da francesinha tradicional, mas, usar esmalte preto, ao invés do branco. E para acrescentar um charme a mais, você pode colocar rendinhas na base do traço e finalizar com strass bem pequeno em algumas unhas. (Leia também sobre Unhas Decoradas dos Pés Passo a Passo).

(Foto: caracita.com)
(Foto: nailsfashionweek.com.br)

Deixe um comentário