Presentes engraçados para o dia dos pais

Veja aqui dicas de presentes engraçados para o dia dos Pais! O respeito entre pai e filho é algo sagrado, porém nada impede de que filhos que tenham um bom relacionamento com seus pais pregue uma peça dando um presente engraçado para tornar esse dia especial!

Resolvemos selecionar algumas sugestões bem diferentes para os filhos que desejam dar algo diferente nesse dia. O dia dos pais está perto é domingo, por isso corra para dar tempo de comprar ou preparar a surpresa!

 (Foto:Divulgação).

Dia dos Pais

Presente para pai intelectual (Foto:Divulgação).

Olha que legal essa luminária para utilizar em livros ou notebook! O produto é conhecido como Tiny Tim, tem apenas 13cm. O produto é importado e o preço á fora é de 7,99 libras.

Presente para pai que  adora utensílios práticos(Foto:Divulgação).

Um presente bem legal e fácil de encontrar é um abridor de garrafas diferente. Algumas lojas vendem até mesmo abridores de times de futebol. Esse é um modelo bem legal, porém importado.

Leia também:

Presentes

Presente engraçado para pai que gosta de beber um chá(Foto:Divulgação).

Para os papais que gostam de tomar um chá, esse é um presente surpreendente, conhecido como Mr Tea, o presente vem acompanhado da xícara e um boneco elaborado para deixar a bebida mais engraçada.  O boneco é feito de silicone e pode ser usado qualquer sabor de chá. O produto está a venda da loja Perpetual Kid por 9,99 doláres.

Bat sinal um presente bem engraçado para o dia dos pais(Foto:Divulgação).

Para os pais que curtem um super herói nada mais nostálgico e legal do que presentear ele com alguma peça que lembre o seu super herói favorito. Esse aqui é  um bat sinal, o produto importado custa 9,95 doláres e é bem legal.

Presente para o dia dos pais(Foto:Divulgação).

Para o pai sofisticado que adora beber um vinho, essa é uma sugestão bem legal, um super saca rolha que pode ser comprado porr 25,99 dólares no Amazon. Outros modelos sofisticados podem ser encontrados para comprar em lojas de decoração e presentes.

Deixe um comentário