Home » Beleza e Saúde » O que devo saber antes de fazer uma cirurgia plástica

O que devo saber antes de fazer uma cirurgia plástica


Saiba já o que você deve saber antes de fazer uma cirurgia plástica.

Milhares de mulheres e homens do mundo inteiro sonham com a realização de uma cirurgia plástica. Nos dias de hoje, a concretização desse sonho está mais acessível, pois existem clínicas que inclusive parcelam o valor total da cirurgia que, hoje, custa bem menos do que custava anos atrás. Mas, fazer uma cirurgia plástica, assim como qualquer outra, requer certos cuidados para que corra tudo bem e você não seja prejudicado, como já vimos em exemplos em centenas de notícias de pessoas que chegaram a morrer durante a operação. Pensando em tudo isso, nosso site preparou para você uma matéria sobre o que se deve fazer antes de fazer uma cirurgia plástica. Se você tem interesse em fazer uma ou conhece alguém que está prestes a fazer, leia já.

Cirurgia Plástica – O que devo saber antes de fazê-la?

Encontre um bom médico. Para isso, vá a busca de informações sobre a formação acadêmica dos médicos de sua escolha. Questione-o.





Busque informações sobre o histórico do médico em que você está procurando, como processos que esteja respondendo, punições que esteja cumprindo e outras.

Estabeleça um diálogo com seu médico sobre seu histórico de saúde e realize todos os exames que ele lhe pedir. Avise o médico sobre qualquer problema que esteja passando ou tenha passado.

Exija recomendações sobre o pós-operatório. Não saia da consulta sem ter absoluta certeza de que as dúvidas estão esclarecidas.

Procure indicações de pessoas conhecidas que já tenham passado por cirurgia plástica com o médico que você está pesquisando.



Sobre a cirurgia plástica

A cirurgia plástica é uma operação realizada com o intuito de reconstituir uma parte do corpo ou por razões médicas ou por razões estéticas.

A cirurgia plástica médica corrige lesões deformantes, defeitos congênitos ou adquiridos.

Já a cirurgia plástica estética é realizada quando o paciente está insatisfeito com alguma parte de seu corpo.



O que devo saber antes de fazer uma cirurgia plástica
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*