Home » Beleza e Saúde » Cirurgia Íntima – Quanto custa? Veja preços

Cirurgia Íntima – Quanto custa? Veja preços




Confira em nosso site quantos custa uma cirurgia íntima, veja preços.

O implante de prótese de silicone é muito procurado pelas mulheres, mas o público feminino cada vez mais têm recorrido a cirurgia íntima como uma estética para “reforçar” a vagina, que se pode ter se tornado frouxa ou solta por causa do parto ou até mesmo por envelhecimento. Veja em nosso site preços e saiba maiores informações sobre essa cirurgia.

O que é uma cirurgia íntima?

Existem dois tipos de cirurgia íntima que, atualmente, tem sido as mais procuradas pelas mulheres: a vaginoplastia e a labioplastia.





A vaginoplastia é uma cirurgia íntima que tem como objetivo “reforçar” a vagina, que se tornou frouxa ou solta seja pelo parto ou até mesmo por envelhecimento. A cirurgia é realizada em ambiente hospitalar, com anestesia peridural ou local com sedação.

A labioplastia é uma cirurgia destinada àquelas mulheres que desejam alterar o tamanho dos lábios vaginais, tanto os grandes (externos) quanto os pequenos (no interior da vagina). A cirurgia pode ser realizada por si só ou com vaginoplastia. A labioplastia altera o tamanho ou forma destes lábios, tornando-os menores ou corrigindo a assimetria entre eles.

Segundo especialistas, a decisão de proceder com essa intervenção íntima está em se manter a saúde da região genital e não em alterá-la em prol da estética.

Ambos os procedimentos duram de 40 a 90 minutos.

Após a cirurgia, os cuidados são basicamente locais, de higiene.

No caso da labioplastia de grandes lábios, o local doador de gordura precisa de cinta compressiva e drenagem linfática por aproximadamente um mês.

A mulher pode retornar ao trabalho num período de 48 a 72 horas após a intervenção cirúrgica. Atividades físicas são liberadas entre 15 e 30 dias e relações sexuais só podem acontecer depois de 30 ou 40 dias.

Quanto custa?

Os valores médios, exceto gastos hospitalares, variam de R$ 2,5 mil a R$ 4 mil.

Cirurgia Íntima – Quanto custa? Veja preços
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*