Móveis que separam ambientes – Fotos, Modelos

Veja aqui dicas de móveis que separam ambientes – Fotos, Modelos. Os móveis além de funcionais e decorativos, eles costumam ser utilizados para criar a separação de um ambiente, independente do tamanho. Para conseguir um resultado de qualidade é preciso ter criatividade e elaborar um bom projeto decorativo.

A grande tendência devido a integração de ambientes é desenvolver uma decoração que contribui para a organização do espaço, deixando ele equilibrado esteticamente e funcional.

Móveis que separam

Estante funciona como um separador de ambiente prático (Foto:Divulgação).

Através dessa imagem podemos observar  como fica moderno e  eficaz o uso de uma estante com nichos decorativos para separar sala de estar e sala de jantar.

Móveis que separam sala e escritório (Foto:Divulgação).

A separação da sala e escritório em um ambiente integrado pode ser realizado com nichos decorativos e vazados. Dessa forma, fica fácil delimitar os ambientes.

Leia também:

Fotos 

Separação de ambientes com sofá(Foto:Divulgação).

 O estilo dos móveis escolhidos para fazer parte de um ambiente é determinante na funcionalidade final. Nessa sala o sofá além de confortável ele se torna uma opção delimitante de espaço.

Veja esse exemplo sobre como separar salas com móveis(Foto:Divulgação).

 A separação de duas salas integradas fica maravilhosa quando utilizado um móvel diferenciado, como essa estante repartida no meio. As vezes é melhor investir em um móvel feito sob medida, para dar um toque especial e diferente em sua casa.

Sofás usados para separa espaços (Foto:Divulgação).

Para criar uma sala com dois ambientes, muitas vezes é possível usar o próprio sofá como um móvel para separar esses ambientes. O mais importante na escolha do móvel ou objeto utilizado é que ele não interfira no espaço livre para locomoção.

Móveis que separam escritório e sala(Foto:Divulgação).

Outra opção legal para quem deseja ter sala e escritório no mesmo espaço, é usando bancadas e escrivaninhas nas costas do sofá.  Use prateleiras na parede principal do espaço, para criar um efeito decorativo moderno.

Deixe um comentário