Decoração de quartos coloridos

Veja aqui dicas de decoração de quartos coloridos. A decoração de um quarto, seja ele de casal, solteiro ou criança pode receber um toque especial com objetos e detalhes coloridos. Ao optar por criar uma decoração diferente e criativa é essencial que exista uma coerência entre os objetos e móveis utilizados, procurando sempre o equilíbrio do espaço.

Outro detalhe importante é não sobrecarregar demais o espaço, pois ele pode ficar pesado e até interferir no sono de quem dorme nesse dormitório. Aproveite algumas imagens que selecionamos, para ter inspiração para criar a sua própria decoração.

Quartos coloridos

Quarto com piso colorido  decorado (Fotos:Divulgação).

O quarto de solteiro pode receber uma decoração especial e colorida, escolha um único lugar para colorir, que pode ser a parede ou o piso.  Para completar a decoração sem pesar escolha móveis com  cores clara.

Quarto infantil com decoração colorida (Fotos:Divulgação).

O quarto infantil pode e deve receber uma decoração colorida, incluindo móveis, objetos como roupa de cama, tapete e detalhes decorativo.

Leia também:

Decoração

Quarto de casal decorado com cores vibrantes(Fotos:Divulgação).

 Ao optar por decorar o quarto do casal com cores vibrantes na parede, escolha sempre a parede que fica atrás da cabeceira para implantar essa cor, pois dessa forma ela não irá interferir no sono.

Quarto de criança colorido (Fotos:Divulgação).

O quarto da criança pode receber tons vibrantes e coloridos coordenados entre si, seja na parede, no teto e principalmente nos objetos que compõe o quarto.

Quarto com móveis brancos e parede colorida(Fotos:Divulgação).

 Saber dosar e equilibrar a decoração do quarto entre pintura na parede e móveis é o segredo para quem deseja uma decoração colorida.

Quartos colorido (Fotos:Divulgação).

Os quartos coloridos podem ser elaborados com um tom predominante, como nesse espaço onde foi inserido detalhes cor de rosa.

Deixe um comentário