Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Modelos de Tranças de Cabelos Bicolores

Modelos de Tranças de Cabelos Bicolores




Manter os cabelos bem alinhados não é exigência somente quando você tem que frequentar alguma festa, mesmo no dia a dia você deve mudar o visual fazendo penteados, para que sua rotina ganhe um toque especial. Para o verão 2013 vale continuar investindo nas tranças, e para diferenciar o look, aposte nas tranças de cabelos bicolores, que mesmo você não tendo tingido os fios pode alcançar o resultado usando aplique tic-tac com mechas coloridas.

Dicas para Fazer Tranças de Cabelos Bicolores

Se você já tem os cabelos coloridos, pode apostar no estilo de trança que quiser, como a trança espinha de peixe, a trança grega, a trança comum, trança embutida, trança embutida inversa, trança torcida ou até mesmo na tiara de trança.

As tranças de cabelos bicolores deixam o visual bem diferenciado (Foto: Divulgação)

Leia também sobre o Passo a Passo para Fazer Falsa Trança.





Caso você não tenha os cabelos coloridos, mas quer aderir ao estilo sem ter que tingir os fios, aposte nos apliques tic-tac. Você pode adquirir o aplique com a cor que você quiser. E para colocar é muito simples, você posiciona o aplique onde você vai iniciar a trança (mas tomando cuidado para que a presilha fique escondida após você trançar os cabelos) e prende o tic-tac. Logo após você pode começar a trança com o estilo que você quiser. Pode até mesmo deixar os fios coloridos soltos.

(Foto: Divulgação)

Tranças de Cabelos Bicolores

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vídeo com Trança Francesa em Cabelo Colorido

Abaixo um vídeo com o passo a passo de um trança francesa, que não precisa necessariamente ser feita em cabelos coloridos, pode ser feita em qualquer cabelo (até mesmo nos cacheados) e que para finalizá-las você pode fazer um rabo de cavalo, coque ou uma trança comum; e pode ainda acrescentar algum acessório.

Modelos de Tranças de Cabelos Bicolores
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*