Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Passo a Passo para Fazer Falsa Trança

Passo a Passo para Fazer Falsa Trança




A moda continua indicando as tranças como penteados do verão 2013, talvez por deixar o visual mais feminino e mais fresco, talvez por ser ultraprática de ser feita, não importa, o que importa é que a trança continuará entre nós. E se você já está cansada do visual tradicional da trança comum, pode variar o estilo e investir em uma falsa trança, que continua sendo muito fácil de ser feita, mas que garante look diferenciado. E uma falsa trança que tem chamado muito a atenção é a trança grega, que para realizada o cabelo não é trançado, mas sim preso com vários elásticos de silicone.

Dicas para Fazer Falsa Trança

Você irá precisar de vários elásticos de silicone com a cor de seus cabelos ou elásticos transparentes.

Fazer uma falsa trança pode ser o toque que faltava para deixar seu visual mais interessante (Foto: Divulgação)

Leia também sobre a Moda Praia para Gordinhas 2013.





O cabelo cacheado também pode fazer a trança grega, porém é muito mais fácil fazer no cabelo liso. Por isso caso queira facilitar seu trabalho, faça uma escova antes de iniciar esta trança.

E tenha em mãos o spray fixador de cabelo para finalizar o penteado.

Como Fazer Falsa Trança

Para iniciar você deve separar duas mechas de cabelo, uma de cada lado da cabeça. Em seguida você deve prendê-las com um elástico de silicone, mas prenda frouxo, sem apertar demais. Passe a ponta do cabelo amarrado por dentro do próprio rabo, para ficar torcido. Logo após basta fazer a mesma coisa com mechas de cabelo logo abaixo das que você já prendeu. Faça isso até a altura que você quiser. E finalize com spray. Abaixo uma imagem e um vídeo com o passo a passo da trança grega.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 

 Vídeo com Falsa Trança

Abaixo outro vídeo com outro estilo de trança falsa. Este penteado é ultrassofisticado e pode ser usado em casamentos, formaturas ou festas de final de ano.

Passo a Passo para Fazer Falsa Trança
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*