Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Penteado para Festa de Gala

Penteado para Festa de Gala




Quando chega um convite para uma festa glamorosa as mulheres enchem-se primeiramente de preocupações (com que irão usar) para somente depois deliciar-se realmente com o convite. E não são somente as roupas e sapatos que estão na lista de preocupações, as unhas, a maquiagem, a bolsa e principalmente o penteado, também estão. E em situações como esta você deve investir em penteado para festa de gala, que são mais elaborados que os penteados comuns, pois todos os detalhes de sua produção devem ser ultrassofisticados.

Dicas de Penteado para Festa de Gala

Os penteados para festas glamorosas devem ser elaborados e impecáveis, mesmo que possuam alguns fios soltos ao redor do rosto, um pouco fora do lugar. Penteados para este tipo de festa normalmente são bem rentes à cabeça ou possuem volume estratégicos, como no topete ou alto da cabeça.

Investir em penteado para festa de gala é a melhor opção para garantir visual sofisticado (Foto: Divulgação)

Leia também sobre os Modelos de Tranças de Cabelos Bicolores.





Você também pode acrescentar algum acessório diferenciado em seu penteado, como flores de tecido ou acessórios confeccionados com metal nobre ou com aplicações de pedrarias, afinal, o evento pede.

(Foto: Divulgação)

E não se esqueça de ter em mãos spray fixador de cabelos, pois todos os fios (ou a maioria) devem estar em perfeita ordem. E caso seu cabelo seja volumoso e pesado use spray de fixação extraforte, para aguentar até o final da festa.

Modelos de Penteados para Festa de Gala

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) 

Vídeo com Penteado de Gala

Abaixo um vídeo com penteado estilo rainha, glamoroso e ultrassofisticado, porém ele exige um pouco de prática para ser feito. Caso não consiga sozinha, peça auxílio para alguém ou procure um profissional habilitado para realizá-lo.

Penteado para Festa de Gala
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*