Home » Cursos Grátis » Cursos técnicos gratuitos em Nova Andradina MS 2013

Cursos técnicos gratuitos em Nova Andradina MS 2013


Conheça aqui os cursos técnicos gratuitos em Nova Andradina MS 2013.

O Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS) está oferecendo 80 vagas em cursos técnicos gratuitos em Agropecuária e em Informática, para os moradores de Nova Andradina. As inscrições estão abertas até 13 de janeiro de 2013. Veja em nosso site informações sobre esses cursos e veja como participar.

Sobre os cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS) está oferecendo 80 vagas em cursos técnicos gratuitos em Agropecuária e em Informática.





Ambos os cursos terão a duração de sete semestres e exigem o nível de escolaridade mínimo de Ensino Fundamental completo.

Clique aqui para verificar detalhes do Curso Técnico em Agropecuária.

Clique aqui para verificar detalhes do Curso Técnico em Informática.

Inscrições

Os interessados em participar de um dos cursos oferecidos devem acessar o site do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) até o dia 13 de janeiro de 2013 para efetuar as suas inscrições.

Aqueles candidatos que não possuem acesso à internet, podem se dirigir ao Campus Nova Andradina do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) para utilizar os computadores disponíveis.

Endereço do Campus Nova Andradina – MS:

Fazenda Santa Bábara, sem número – MS – 473, Km 23.

Horário de Atendimento:

O horário de atendimento se dá das 14h às 16h e das 19h às 20h.

Taxa de Inscrição

O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.



Isenção da Taxa de Inscrição

Os candidatos que não tiverem condições de pagar a taxa de inscrição e podem comprovar a baixa renda devem solicitar a isenção, preenchendo o requerimento de isenção, disponível no site do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul e entregá-la junto às cópias um documento oficial com foto e do comprovante do Número de Identificação Social (NIS), na unidade do IFMS em Nova Andradina.

A resposta ao pedido de isenção deve ser publicada até o dia 14 de janeiro de 2013.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo se dará mediante a aplicação de uma prova objetiva, que deverá ser realizada no dia 17 de fevereiro de 2013.



Cursos técnicos gratuitos em Nova Andradina MS 2013
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*