Home » Cursos Grátis » Cursos de especialização gratuitos a distância 2013

Cursos de especialização gratuitos a distância 2013




Quer complementar sua formação superior? A Universidade do Estado do Mato Grosso oferece cursos de especialização totalmente gratuitos.

Os cursos de especialização proporcionam formação mais completa a profissionais já graduados nos mais diversos cursos. Através deles é possível unir áreas diferentes do conhecimento. Além disso, possuir este diferencial no currículo pode abrir muitas portas.

Os cursos contemplam três diferentes áreas de gestão. As inscrições já estão abertas, veja a seguir o que é necessário para participar.





Unemat – Cursos de espacialização gratuitos 2013

Cursos online gratuitos. (Foto: Divulgação).

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) está oferecendo vagas para cursos de especialização “latu sensu” gratuitas na modalidade a distância. São ao todo 900 vagas através da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os cursos disponíveis são Gestão Pública, Gestão Municipal e Gestão em Saúde. As cidades participantes são Arenápolis, Campo Verde, Colíder, Comodoro, Juína e Sapezal. Em cada um dos municípios há 50 vagas para as três opções disponíveis.

Os cursos “latu sensu” possuem carga horária total de 510 horas.

Leia também: Tipos de tratamentos para diabetes

Requisitos

Para participar é necessário possuir ensino superior completo. Do número total de vagas, 70% serão destinados a servidores públicos efetivos das esferas estadual, federal e municipal. Caso as vagas não sejam preenchidas por estes trabalhadores, poderão ser ocupadas pela comunidade em geral.

Inscrições

Os interessados podem realizar inscrição no período de 17 de dezembro de 2012 a 30 de janeiro de 2013 através do site da Unemat. É necessário preencher uma ficha de inscrição e entregá-la junto com os documentos necessários no pólo presencial ou através dos Correios até 31 de janeiro de 2013.

Seleção

O processo seletivo será baseado na análise dos currículos dos candidatos. A lista contendo o nome dos selecionados será divulgada em 16 de março do próximo ano.

Cursos de especialização gratuitos a distância 2013
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*