Home » Empregos » Programa Jovem Aprendiz » Jovem Aprendiz C&A 2013

Jovem Aprendiz C&A 2013


Procurando trabalho? Veja aqui o Jovem Aprendiz C&A 2013.

A rede de varejo de moda C&A está oferecendo mais de cem vagas para todo país, destinadas ao Programa Jovem Aprendiz 2013. Com este programa, a C&A mantém seu compromisso com a criação de vagas de empregos e também com a formação da geração de profissionais de moda no Brasil.

Conheça o Jovem Aprendiz C&A

  • A C&A contrata jovens aprendiz com idade a partir dos 15 anos, desde o ano de 1976, para o seu Escritório Central, Lojas e Centros de Distribuição.
  • O Programa desenvolve e forma profissionais para que, posteriormente, possam atuar em outras áreas, de acordo com o perfil e oportunidades e, então, seguir uma carreira na empresa.
  • Atualmente, a C&A dispõe de mais de cem vagas, a serem distribuídas pelas mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil.
  • Desde 1999, a C&A passou a contratar o menor aprendiz, cujo tem um contrato de trabalho especial, intermediado por um programa que forma profissionais especializados.
  • O programa tem um prazo máximo de 2 anos de duração. Geralmente, muitos permanecem na empresa após este período, recebendo uma boa preparação para o início de suas carreiras.

Requisitos

  • Idade maior que 15 anos;
  • Não possuir registro em Carteira de Trabalho;
  • Estar cursando ou então, já ter concluído o Ensino Médio.

Inscrições

Os interessados em participar do Programa Jovem Aprendiz C&A 2013 deverão acessar o link “Jovem Aprendiz C&A” do site da C&A e efetuar o cadastro de seu currículo.

Antes de efetuar o cadastro de seu currículo, você deverá escolher em que área da empresa deseja atuar: lojas, escritórios ou centros de distribuições.

Informações

Para obter maiores informações, acesse já o link “Jovem Aprendiz C&A” do site da C&A.

No mesmo link você poderá conferir também outras oportunidades de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*