Hyundai Azera 2013 – Preço, ficha técnica, consumo

Confira informações a respeito do Hyundai Azera 2013. Pondere preço, ficha técnica e outras informações sobre o veículo.

Novidades bem bacanas à vista no contexto automotivo para o próximo ano. Entenda o que vem por aí.

De acordo com o portal Carros do Álvaro, o novo modelo da Hyundai vem com atributos interessantes, como o fato de não precisar tirara a chave do bolso para abrir a porta, por exemplo, bastando que o usuário apenas puxe a maçaneta.

Para a ignição, o motorista, também sem uso da chave, somente precisa apertar um botão.

O novo carro é dotado de um motor 3.0 V, que funciona em um baixo nível de ruídos em sua estrutura.

Azera 2013 (Foto: Carros do Álvaro/ divulgação)

Hyundai Azera 2013

Ficha técnica

O carro é fundamentado na plataforma também utilizada pelo Kia Cadenza, base nova para exemplares grandes de tração frontal, porém cada montadora configura sua característica.

Em relação a seu visual, o modelo da Hyundai apresenta uma grade cromada, dando um pouco de formalidade à sua parte da frente. Na lateral e traseira, o veículo mostra linhas joviais.

Hyundai Azera 2013 (Foto: Carros do Álvaro/ divulgação)

O carro vem com 4,9 metros de comprimento, e seu modelo mais caro é composto, pode ser composto, por exemplo, de itens adicionais como chave inteligente; teto solar panorâmico; faróis de xenônio; memória para bancos, retrovisores e volante; soleiras iluminadas, entre outros elementos.

*Veja também: Hyundai Veloster 2013

Hyundai Azera 

Informações e preço

A versão mais barata do veículo tem preço sugerido de R$ 109.920, deixando para trás itens como disqueteira para CDs e o som da Infinity, elementos que a versão mais avançada comporta.

Em relação a seu interior, o novo Hyundai vem com visual mais refinado, com revestimento de portas unindo-se bem com o painel.

Azera (Foto: Carros do Álvaro/ divulgação)

O câmbio automático no possante vem com seis velocidades, fazendo trocas suaves. Em seu banco traseiro, há bastante espaço e conforto.

Potência bem interessante. O citado motor 3.0 V6 tem rendimento de 270 cavalos e faz o carro ir de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos.

Quer saber mais sobre o que a montadora tem de novidades? Então não deixe de acessar também o portal Hyundai.

Deixe um comentário