Hyundai Veloster 2013 – Preço no Brasil, fotos

Quer saber o que anda acontecendo de interessante no mundo dos possantes? Então confira já o Hyundai Veloster 2013, seu preço e também fotos do veículo.

Para quem curte elementos como design, conforto, tecnologia e potência no contexto automobilístico, a novidade da montadora para o próximo ano é um prato cheio.

De acordo com o portal Ultra Motors, a versão mais recente do Veloster vem com um motor 1.6 litros Turbo, composto por injeção direta e com 204 cavalos referentes à sua potência.

Entre outras características do novo exemplar da Hyundai estão grade frontal maior, para-choque traseiro alterado; saias laterais, rodas com detalhes cromados e escapamento com som mais robusto.

Veloster Turbo 2013 (Foto: Ultra Motors/ divulgação)

Hyundai Veloster 2013

Ficha Técnica

Em relação a seu motor 1.6 Turbo, composto por quatro cilindros, o veículo produz os 204 cavalos a 6.000 e 27 kgfm, ostentando um torque a 1.750, isto quando utilizado combustível regular.

Os motores 1.6 Turbo da montadora são compostos com um turbocompressor Twin-Scroll, elemento que, junto à injeção direta, proporciona entrega quase instantânea de potência, com retardamento mínimo em relação à turbina.

Veloster 2013 (Foto: Ultra Motors/ divulgação)

No que diz respeito a seu consumo, as informações contam que o modelo faz 11 km/l na cidade e 16 km/l na estrada, dados relacionados aos modelos dotados de transmissão manual.

Hyundai Veloster 2013

Informações e Preços

Entre alguns outros atributos de série do Hyundai Veloster Turbo estão, por exemplo, itens como body kit exclusivo, bancos dianteiros aquecidos e produzidos em couro, volante e escapamento esportivos, rodas de 18 polegadas, faróis dianteiros e lanternas traseiras com iluminação LED e, claro, o turbo com alto rendimento.

Interior moderno do Veloster Turbo 2013 (Foto: Ultra Motors/ divulgação)

Conforme o portal, o modelo Turbo é aguardado para o Brasil ainda este ano, mas sem dados relativos a datas e preços.

Em dólares americanos, a versão Turbo 1.6 manual, com seis marchas, tem valor de $ 21,950.

Já o Veloster Turbo 1.6 automático, composto por seis marchas e Shiftronic, sai por $ 22,950.

Deixe um comentário